Vegetti considera que o top-3 de principais craques do futebol é composto por dois brasileiros e um argentino. Além de Messi e Maradona, o camisa 99 do Vasco incluiu Ronaldo no grupo. Neste cenário, diante da nacionalidade do atacante e a inspiração pelo Fenômeno, Pelé acabou ficando fora da relação.
“Messi, Ronaldo Nazário, não o Cristiano, o do Brasil, e Maradona.”, disse Vegetti à TNT Sports.
“Amo o Messi. Mas, em minha posição, Ronaldo foi o melhor do mundo.”, acrescentou.
Sobre os melhores companheiros da carreira, Vegetti escolheu Philippe Coutinho, Payet e Maicon. Na sequência, o goleador do Vasco elegeu Flamengo, Palmeiras e Bahia como os adversários mais difíceis que enfrentou.
“Coutinho, Payet e Maicon. Todo mundo do Vasco.”, afirmou.
“Flamengo, Palmeiras e Bahia.”, completou.
Vegetti elege melhores atacantes do futebol brasileiro
Somando seis gols, Vegetti está atrás de Pedro na disputa pela artilharia do Brasileirão. Diante do rendimento extraordinário do atacante do Flamengo, o argentino fez questão de mencioná-lo entre os destaques da posição no futebol nacional.
“Na minha posição, acho que, por números, o Pedro está tendo um ano muito bom. Depois, acho que o Lucero também está fazendo um grande ano no Fortaleza. Tem muitos, não quero esquecer de nenhum. Acho que, hoje, o futebol do Brasil tem um nível muito alto.”
“Vemos o Calleri fazendo o que está fazendo no São Paulo. Cano também, mas o Fluminense agora não está passando por um bom momento. Mas é um jogador que tem características que eu gosto muito, é muito goleador, muito intuitivo.”, opinou Vegetti, em entrevista ao Abre Aspas, do GE.
Leia também:
Vegetti aceita trocar o Vasco por outro campeão da Libertadores, afirma portal, no Somos Fanáticos.