Home Futebol Vegetti, do Vasco, exalta outro time do Brasileirão: “Muito bom”

Vegetti, do Vasco, exalta outro time do Brasileirão: “Muito bom”

Atacante foi o responsável pelo gol da vitória de virada em cima do Athletico Paranaense, em São Januário

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Vegetti, autor do gol da vitória do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Com gol de Vegetti, o Vasco voltou a vencer no Brasileirão Série A. Em São Januário, o cruzmaltino saiu atrás do placar contra o Athletico Paranaense. No entanto buscou a virada na segunda etapa e conquistou mais duas colocações na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na entrevista após o jogo, Vegetti destacou a qualidade do Athletico Paranaense. O artilheiro do Vasco afirmou que o rival é um time muito bom e que a vitória foi de extrema importância já projetando a Copa do Brasil.

“Foi um jogo muito importante por tudo que está por vir. É um rival muito difícil, que sempre briga na parte de cima da tabela, que vamos enfrentar na quinta-feira pela Copa do Brasil…”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O rival (Athletico) é muito bom, que joga bem, que é duro, mas conseguimos vencê-lo. Temos que comemorar. Ganhamos um jogo muito importante”, completou Vegetti, artilheiro do Vasco.

Com a vitória, o Vasco chegou a 31 pontos e ganhou duas posições na tabela. Uma delas a do próprio Athletico Paranaense, que caiu para décimo. O Cruzmaltino não perde há quatro rodadas e tem um jogo a menos. No entanto, outros rivais têm até duas partidas a menos como é o caso do Atlético-MG e do próprio Furacão, que vêm logo atrás.

Agora o Vasco muda a chave e pensa na Copa do Brasil. Coincidentemente o rival será o mesmo. Na quinta-feira, também em São Januário, Vasco x Athletico Paranaense se enfrentam pela partida de ida. A bola rola às 20h (de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo de volta entre Athletico Paranaense x Vasco está marcado para o dia 11 de setembro, após a data-Fifa, na Ligga Arena. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de SPFC x Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
Better Collective