Vasco x Fluminense: onde assistir AO VIVO o clássico do Brasileirão Série A
Clássico carioca é uma das atrações do sábado (10) da 22ª rodada do Brasileirão; jogo está marcado para acontecer às 21h30
A 22ª rodada do Brasileirão Série A será marcada também por clássicos, um deles Vasco x Fluminense. Tal confronto está marcado para às 21h30 e o Torcedores.com indicará onde esta partida será assistida AO VIVO.
O clássico Vasco x Fluminense será exibido pela Globo no Rio de Janeiro e em outros estados, estes ainda a serem definidos. Quem não tiver o sinal do jogo na TV aberta poderá ver este jogo via Premiere.
Com 24 pontos, o Vasco é o 11º lugar da tabela e vem de um empate doído para o Red Bull Bragantino na última rodada. Menos mal para o Gigante da Colina que o time teve um resultado diferente na Copa do Brasil, passando pelo Atlético-GO.
Inicie suas bets com crédito de apostas. Use o código de indicação bet365 no seu cadastro.
Neste sábado, Rafael Paiva deverá ter em campo Lucas Piton, que chegou a ser dúvida ao deixar a partida diante do Dragão. E também terá o retorno de João Victor, este recuperado de lesão. Alex Teixeira e Philippe Coutinho, no entanto, devem ser ausências do clássico deste sábado.
A vitória sobre o Bahia deixou o Fluminense a um ponto de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor aparece com 20 pontos e, se vencer, poderá fechar a rodada fora da região mais indesejada da tabela de classificação, e compensar a eliminação no meio de semana da Copa do Brasil para o Juventude.
Mano Menezes poderá promover neste sábado a estreia de Bernal, que chegou nesta semana. Mas pode ficar sem Marcelo, que sentiu lesão contra o Juventude. Além disto, a participação de Cano no clássico contra seu ex-clube é considerada incerta pela comissão técnica.
Confira as prováveis escalações de Vasco x Fluminense
Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo, Maicon e Victor Luís (Lucas Piton); Mateus Cocão, Hugo Moura e Payet; David, Vegetti e Adson
Técnico: Rafael Paiva
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Danilo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Serna, Kauã Elias e Arias
Técnico: Mano Menezes