Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta sinaliza classificado de Palmeiras x Botafogo na Libertadores: “Favorito”

Vampeta sinaliza classificado de Palmeiras x Botafogo na Libertadores: “Favorito”

Comentarista da Rádio Jovem projeta duelo decisivo valendo vaga nas quartas de final

Por Eder Bahúte em 21/08/2024 16:24 - Atualizado há 4 semanas

Vampeta
Botafogo e Palmeiras no jogo de ida - Divulgação/Botafogo

Vampeta deixou o seu palpite para Palmeiras x Botafogo. Horas antes da bola rolar às 21h30, no Allianz Parque, o ex-volante prevê um confronto de muito equilíbrio, mas com um ligeiro favoritismo ao clube da Estrela Solitária. Para ele, a vantagem construída na ida não pode ser descartada, mas que também não é impossível de ser revertida.

Durante o programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante teceu elogios ao time comandado por Artur Jorge que lidera o Brasileirão. Além da técnica, é um rival privilegiado do ponto de vista físico.

“O Botafogo é favorito. Hoje é 60% A 40% para o Botafogo. É claro que o Palmeiras também pode passar. Acho que o Botafogo tá inteiro né, fisicamente é um time muito forte, bem na bola parada. Lá por pouco não fez 3 a 1. Hoje o Palmeiras joga em casa com sua torcida, mas é um confronto equilibrado”, diz Vampeta.

Embalado pela goleada de 4 a 1 aplicada sobre o Flamengo, o Fogão chega com a moral e confiança elevada para esta noite. Apesar da vantagem, ninguém fala em defender o resultado, mas sim de manter suas características e atacar o Palmeiras.

No jogo de ida, no Nilton Santos, o alvinegro saiu na frente com a vitória por 2 a 1. Neste cenário, o time carioca joga por um empate. Vitória do Verdão por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e por dois ou mais gols de diferença classifica os donos da casa.

Citado por Vampeta, Botafogo e Palmeiras miram premiação

Além da classificação, Palmeiras e Botafogo estão de olho também na premiação dada pela Conmebol aos times que avançarem para as quartas de final. Os participantes da próxima fase asseguram US$ 1,7 milhão (R$ 8,55 milhões).

Exit mobile version