Depois do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, neste sábado (10), o comentarista Vampeta trouxe uma notícia de bastidores. De acordo com o ídolo corintiano, o treinador Ramón Díaz não está convencido em relação ao atacante Wesley.
“Parece que o Ramón Díaz não é muito fã do Wesley. É só ver. É o atleta que está tendo proposta de vários clubes europeus, segundo se fala. O treinador bota sempre em segundo plano, no banco”, declarou Vampeta, no pós-jogo do Grupo Jovem Pan.
Os números dão razão parcial ao ex-jogador. Ramón Díaz soma oito partidas, desde que foi contratado pelo Timão.
Wesley atuou em sete delas, nas quais foi duas vezes titular. O levantamento é do site Ogol. Clique aqui e aqui para conferir mais detalhes.
“Falam que está cheio de proposta para ele (Wesley) sair. Tem que ver com bons olhos porque, se não utilizar bem, daqui a pouco fica no banco, desvaloriza e prejudica a parte financeira do clube”, argumentou Vampeta.
“Desvaloriza o jogador. Se fosse o principal jogador, que pra mim é durante a temporada o principal atacante do Corinthians, eu acho que ele precisa de mais tempo”, completou.
Corinthians x Red Bull Bragantino: resumo do jogo do Brasileirão
Dentro de campo, o duelo paulista terminou empatado por 1 a 1, no estádio Neoquímica Arena. O atacante Helinho abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. No lance, o jogador driblou a zaga corintiana e finalizou no contrapé do goleiro Hugo Souza.
Talles Magno empatou nos acréscimos da etapa final. O atacante revelado pelo Vasco da Gama estreou pelo Corinthians após ser contratado junto ao New York City, dos Estados Unidos. Ele aproveitou um rebote na área e chutou de primeira.