Home Futebol Vampeta esquece o Palmeiras e “seca” outro time na Libertadores

Vampeta esquece o Palmeiras e “seca” outro time na Libertadores

Comentarista sinalizou vitória, mas fez questão de destacar sentimento de felicidade com possível derrota

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta acredita que, em casa, o Flamengo deve vencer o Bolívar sem dificuldades. Embora tenha indicado um placar confortável para o confronto de volta nas oitavas da Libertadores, o ex-jogador admite que uma derrota do Rubro-Negro traria uma grande satisfação. Isso porque o pentacampeão do mundo se diverte com a revolta vista na imprensa após os tropeços do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“3 a 0 (para o Flamengo). Mas, se der 1 a 0 para os caras, eu vou vibrar muito!”, disse Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Todo mundo caminhando lentamente para Copacabana, Tijuca… o (Rodrigo) Viga entrando aqui: ‘Time de bananas’. É ‘daora’. O Renato Maurício Prado falando mal do Tite… ia ser ‘daora’.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que fique satisfeito com uma derrota, Vampeta vê o Flamengo pronto para atropelar o Bolívar. Diante do embate na altitude, um placar elástico é visto como uma obrigação para evitar uma queda precoce na Libertadores.

“O Flamengo joga em casa com o Maracanã lotado. Se o Flamengo passa, provavelmente é o Peñarol, que tem uma vantagem muita boa. Vai depender se o Flamengo der uma sapecada de três ou quatro para fazer a diferença. Lá em cima é duro. Abre a vantagem e vai tranquilo […] Eu vejo o Flamengo como favorito, acho que ganha bem.”, afirmou.

Vampeta exalta nível de Palmeiras e Flamengo

Além dos jogos decisivos na Libertadores, Vampeta recordou os duelos importantes na 23ª rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o comentarista vê Flamengo e Palmeiras capazes de lidar com a sequência intensa de partidas, já que o nível em campo é bastante regular durante os últimos anos.

PUBLICIDADE

“É uma semana decisiva para Flamengo, Botafogo e Palmeiras, até para Grêmio e Fluminense que estão perto da zona de rebaixamento.”

PUBLICIDADE

“Flamengo e Palmeiras continuam com a mesma força. O Atlético-MG, com investimento caro, tem o Scarpa, Bernard, Hulk e Paulinho, e não mantém essa regularidade de Flamengo e Palmeiras.”, opinou.

Better Collective