PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta elege qualidade impressionante de Endrick: “Ronaldo não tinha”

Vampeta elege qualidade impressionante de Endrick: “Ronaldo não tinha”

Comentarista trouxe relato do período em que o Fenômeno ainda dava os primeiros passos na Europa

Por Bruno Romão em 25/08/2024 17:05 - Atualizado há 5 meses

Endrick comemorando primeiro gol pelo Real Madrid (Divulgação)

Vampeta considera que Endrick possui um perfil semelhante ao futebol de Adriano. Levando em conta o vigor físico e o chute potente do jovem, o ex-jogador também quis traçar uma comparação envolvendo Ronaldo. Após o primeiro gol do camisa 16 pelo Real Madrid, o pentacampeão lembrou que o Fenômeno, aos 18 anos, não tinha a mesma força do promissor atacante da seleção.

Diante do Valladolid, Endrick mostrou agilidade e uma pontaria certeira. Motivado para fazer história no Real Madrid, o atleta formado no Palmeiras vem deixando claro que está pronto para contribuir no badalado setor ofensivo da equipe merengue.

“Eu acho que ele tem o perfil de Adriano, é canhoto e tem a força. Eu peguei o Ronaldo no PSV, ele não tinha essa força que o Endrick tem na mesma idade. Ele ganha força quando vai para o PSV. Quando ele saiu do Cruzeiro, o Endrick é muito mais forte.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

Pregando calma sobre o futuro de Endrick, Vampeta mencionou os rumores da imprensa espanhola. Isso porque um possível empréstimo do brasileiro foi veiculado, algo que o comentarista, por enquanto, não acredita que, de fato, vai virar realidade.

“O Endrick está chegando agora, não tem nem dois meses. Eu vi que ele poderia ser emprestado e quer ir embora. Ele está chegando no campeão europeu e espanhol e com jogadores que vai estar ao lado (na seleção). Tá começando a temporada agora, é muito esquisito isso aí.”, afirmou.

Vampeta vê o Real Madrid como o time ideal para Endrick

Apesar da forte concorrência, Vampeta avalia que Endrick acertou na decisão de atuar pelo Real Madrid. Diante da companhia de Rodrygo, Vinícius Júnior e Militão, o entrosamento na seleção brasileira deve ajudar o atacante no período de adaptação ao futebol europeu.

“Ele vai ganhar essa minutagem. Já entrou e fez o seu. É passo a passo, e está do lado dos melhores. Não sei se em outro lugar estaria ao lado de três amigos da seleção. Tem praia melhor que essa?”, opinou.

Exit mobile version