Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta elege favorito na Copa do Brasil e Libertadores: “Time interessante”

Vampeta elege favorito na Copa do Brasil e Libertadores: “Time interessante”

Comentarista da Jovem Pan destaca possibilidade caso clube não venha a perder seus melhores jogadores machucados

Por Marcel Rauen em 26/08/2024 19:41 - Atualizado há 3 semanas

vampeta
Vampeta participa de debate na Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Vampeta não foge de nenhum assunto quando é questionado e nesta segunda-feira, 26, respondeu sobre as chances do São Paulo se dar bem nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores.

O comentarista apontou o time paulista como um dos favoritos aos dois títulos durante participação no programa ‘Bate-Pronto’, da rádio Jovem Pan.

“No mata-mata, se o São Paulo não tiver seus principais jogadores no departamento médico, como Lucas, Calleri, Luciano e Arboleda… Se estiver com esses cinco ou seis jogadores disponíveis para encarar Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, é um time interessante, sim”, avaliou Vampeta, colocando o time comandado por Luis Zubeldía na briga pelos dois títulos.

No Brasileirão, apesar de estar no pelotão de frente – é o atual quinto colocado, com 41 pontos, Vampeta não acredita que o Tricolor paulista vá lutar diretamente pelo troféu.

Nesta quarta-feira, 28, o Tricolor inicia a disputa contra o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, em jogo que será disputado no Morumbis, com início às 21h30.

Vampeta destaca times na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Segundo o comentarista da Jovem Pan, pelo menos cinco times estarão até o final na briga pelas quatro vagas que levam as equipes diretamente para a Série B em 2025.

“Vocês acham que o Corinthians vai ganhar três jogos seguidos? Corinthians, Vitória, Criciúma, Cuiabá, Atlético-GO… vão ganhar três jogos seguidos? Esses clubes não vão ganhar três jogos seguidos. Vão ficar nessa oscilação até as últimas rodadas”, disse Vampeta.

“Essas equipes vão ficar ali até as últimas rodadas. Entra um, e sai outro. Ninguém vai dar essa arrancada. Eu não vejo forças desses (times) para ganhar três jogos seguidos, e também o próprio Corinthians. Vai até a última rodada”, completou o ex-jogador.

Exit mobile version