Vampeta e Grafite apontam time brasileiro que assusta os argentinos
Ex-jogadores sinalizam equipe do Brasileirão que gera uma atenção maior dos hermanos
Na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o Fluminense é uma equipe temida pelos argentinos. A afirmação partiu de Vampeta, o qual compreende que a situação do Tricolor das Laranjeiras não é das mais agradáveis, mas que tem totais condições de reverter o cenário pelo grupo de jogadores à disposição de Mano Menezes.
Para isso, Velho Vamp vê como fundamental a participação do seu torcedor durante os jogos. Assim como foi diante do Palmeiras, o tricolor precisa abraçar o grupo para sair deste cenário ainda incômodo.
Classificado às oitavas de final da Libertadores, o Fluminense terá como adversário no mata-mata o Grêmio. Vampeta vê os carioca com totais chances de avançar no torneio.
“Fluminense não tem chance de tirar o Grêmio? Tem. Foi campeão da Libertadores, se dá um Fla-Flu é impossível tirar o Flamengo? Os argentinos têm medo do Fluminense, tirou o River Plate e foi campeão em cima do Boca”, enfatizou o comentarista da Jovem Pan.
“O treinador do River disse que nunca viu um time jogar igual o Fluminense”, completa Vampeta.
Aos poucos, o time carioca vai reagindo no Brasileirão. Nas últimas três partidas, 100% de aproveitamento. Com 17 pontos ganhos, está na 19ª posição.
Diferentemente de Vampeta, Grafite sinaliza outro time brasileiro que amedronta argentinos
Postulante ao título da Libertadores da América, o Flamengo é visto por muito como o bicho-papão pelos hermanos. Nestes últimos anos, o clube carioca alcançou um status que gera um temor aos vizinhos.
“Quando a gente vê mesas redondas de colombianos e argentinos falando do Flamengo, eles dão o Flamengo como favorito a ser campeão da Libertadores.”, disse Grafite, no programa Troca de Passes, do SporTV.