Vampeta crava zagueiro melhor que Gustavo Gómez no Brasil hoje
Comentarista da Jovem Pan é bastante convicto ao eleger defensor que é superior ao capitão do Palmeiras
Vampeta considera Fabrício Bruno hoje melhor que Gustavo Gómez, do Palmeiras. Apontado como um dos melhores defensores do futebol brasileiro nos últimos anos, o paraguaio estaria neste momento atrás do jogador do Flamengo.
Neste domingo, 11, Rubro-Negro e Verdão estarão novamente frente, mas pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante foi desafiado a escolher o melhor zagueiro entre Fabrício Bruno e Gustavo Gómez.
Com muita convicção, Vampeta respondeu de forma favorável ao atleta flamenguista. “Fabrício Bruno”, disse Velho Vamp.
No início deste mês, inclusive, Fabrício Bruno foi alvo do Rennes, da França. Segundo informações do site ge.com, a proposta enviada não agradou a diretoria do Flamengo que recusou. A princípio, não foi feita uma contraproposta, mas a negociação está em aberto.
Ainda de acordo com a publicação, os franceses ofereceram 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação atual), sendo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros de bônus por 90% dos direitos econômicos.
Os valores são um pouco maiores em comparação ao que foi oferecido pelo West Ham, da Inglaterra, em maio.
Titular absoluto de Tite, Fabrício Bruno está no Flamengo desde 2022. Ao todo, são 130 partidas, três títulos conquistados (Libertadores, Copa do Brasil e Carioca) e seis gols marcados.
Vampeta indica destino de Gabigol
Com vínculo até dezembro, Gabigol não deve permanecer no Flamengo. Para Vampeta, financeiramente falando a renovação de cotrato não é positiva para o jogador. Recentemente, o atleta recusou uma nova investida.
“O Gabigol vai fazer 28, o staff e o Gabigol quer o valor do passe, não querem a renovação. Eles, o escritório do Gabigol quer o dinheiro na mão como se tivessem comprando o atleta, a luva”, prevê Vampeta.
“Ele fica lá no Flamengo até acabar o contrato, vai ficar lá encostado. Ninguém vai pagar, ele vai ficar lá encostado. Escuta o que eu estou falando”.