PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos Torcedores se irritam com falta de ondas em derrota de Medina nas Olimpíadas

Torcedores se irritam com falta de ondas em derrota de Medina nas Olimpíadas

Surfista brasileiro candidatou a ouro nos Jogos Olímpicos foi derrotado e busca bronze

Por Beatriz Ojeda em 05/08/2024 19:40 - Atualizado há 6 meses

Gabriel Medina durante disputa de competição em Portugal (Twitter Portal Medina)

Nesta segunda-feira (05), após vários adiamentos por falta de ondas, as Olimpíadas tiveram sua disputa de semifinais. O tricampeão mundial que ficou sem medalha em Tóquio, Gabriel Medina, foi ao mar e foi derrotado pelo australiano Jack Robinson. Um dos motivos pelo resultado abaixo do esperado foi a falta de ondas, que irritou os torcedores.

Após apenas quatro ondas surfadas na bateria, Robinson somou 12.33, enquanto Medina conseguiu apenas uma manobra, marcando 6.33. Diante desse cenário, Gabriel Medina ficou fora da disputa pela medalha de ouro nas Olimpíadas e entrará para disputar bronze ainda hoje. O mar com falta de ondas se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados pelos internautas.

No X, antigo Twitter, o internauta Balota Romântico repostou a imagem que rodou o mundo e escreveu: “NOTA DE REPÚDIO: O dono desta foto ser eliminado por falta de onda é um absurdo. Uma das maiores atrocidades dessas Olimpíadas fazer uma competição no dia que não tem onda. Repúdio à canalhice da organização olímpica. Gabriel Medina estamos com você”.

Outro usuário identificado como Mitas se mostrou visivelmente irritado: “A partir de hoje, eu sou totalmente contra o esporte “surf”. Gabriel Medina acaba de ser eliminado porque simplesmente não teve onda alguma para ele pegar. O cara perdeu umas Olimpíadas simplesmente por azar, ele é 10 vezes melhor que o adversário e perdeu. Acaba a modalidade”.

Diante desse cenário, Gabriel Medina aguarda o fim das baterias das semifinais para sua disputa de bronze nas Olimpíadas. Apesar da falta de ondas, o surfista brasileiro apenas conseguiu uma manobra durante 30 minutos de provas, deixando-o fora do páreo para a final da modalidade. Cabe mencionar que o restante dos competidores vem apresentando dificuldades com o mar do Taite que não apresentou muitas possibilidades.

Exit mobile version