PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atitude de torcedores do Palmeiras é criticada por Rica Perrone

Atitude de torcedores do Palmeiras é criticada por Rica Perrone

O Verdão vive jejum de vitórias, fazendo com que a sua principal torcida organizada fosse ao CT para cobrar jogadores e comissão técnica

Por André Salem em 02/08/2024 11:26 - Atualizado há 6 meses

Torcedores do Palmeiras protestaram no CT (Cesar Greco/Palmeiras)

Os torcedores do Palmeiras não estão satisfeitos com o momento atual do time, que já acumula três derrotas seguidas, sem conseguir marcar um gol nesses jogos.

A última derrota, para o Flamengo, pela Copa do Brasil, gerou revolta nos palmeirenses, principalmente pela forma que o Verdão jogou, apenas para se defender.

Ontem (01), integrantes da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube, esteve no CT do Palmeiras para cobrar jogadores e comissão técnica.

O jornalista Rica Perrone, em seu canal no Youtube, criticou essa atitude dos torcedores que foram no CT protestar. Primeiro, Rica entende que o palmeirense não tem do que reclamar, tendo em vista tudo que o clube conquistou nos últimos anos com Abel Ferreira.

“Teve manifestação no Palmeiras e eu estou tentando entender como foi essa manifestação. O que eles vão dizer? Eu queria muito estar lá. Nos últimos anos o Palmeiras ganhou duas Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Paulista… ganhou tudo”, iniciou Rica, que seguiu:

“A divisão de base é a que melhor funciona no Brasil, é a que mais revela. O estádio é um dos três melhores estádios da América do Sul, a gestão gera um valor de dinheiro excelente, é uma das melhores gestões. Estão reclamando exatamente do que? O que está muito ruim? Perder para o Flamengo e Fluminense no Maracanã são dois resultados absolutamente normais”, iniciou.

Motivos para a fase ruim do Palmeiras

Na sequência, Rica Perrone admite que o Palmeiras não está no melhor momento, mas pontua alguns motivos que podem estar contribuindo para essa má fase. Para o jornalista, essa fase ruim é normal, mas o clube deve se recuperar pela competência dos jogadores e comissão técnica.

“O time está na Copa do Brasil, na Libertadores, em terceiro no Brasileirão e vive um momento de turbulência, não está jogando bem, mas isso pode ter “N” motivos.”

“O vai e volta do Dudu criou um ambiente complicado, por ser um ídolo, a contusão do Estêvão tem um impacto, desgaste de mesma comissão técnica e mesmo elenco muitos anos ganhando muitos títulos, chegada do Felipe Anderson, jogador novo.

Gustavo Gómez teve proposta e quase foi… teve várias situações que da uma desconfigurada. Mas, você tem uma comissão técnica capaz, tem jogadores capazes. Você tem tudo na mão, não tem do que reclamar”, finalizou.

Exit mobile version