Torcedores elege a escalação ideal do Flamengo em 2024
Titularidade de Pedro é unanimidade na redação do Torcedores.com; Cebolinha e David Luiz também são importantes no elenco Rubro-Negro
Com um elenco de peso, o Flamengo é um dos candidatos ao título do Brasileirão Série A em 2024. O bom desempenho do Rubro-Negro garantiu ao clube a liderança na tabela, com o total de 40 pontos.
Uma das principais características do Flamengo é a articulação entre o meio de campo e o ataque formado. A estratégia do técnico Tite beneficia Pedro, que segue na disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro.
O time ainda conta com Gabigol no banco de reservas. O atacante perdeu espaço na equipe, mas segue como ídolo da torcida rubro-negra.
Nossos colaboradores citaram qual é a escalação ideal para o Flamengo em 2024
Setorista do Paysandu, Octávio Almeida Júnior foi direto ao eleger os 12 representantes do Flamengo. O jornalista destacou Ayrton Lucas na titularidade, tendo como substituto direto Viña.
Para ele, a escalação ideal é composta por Rossi; Varela, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
O redator Guilherme Papa também expressou a sua opinião sobre o elenco do Flamengo, destacando Everton Cebolinha e Pedro no ataque. O jornalista ainda chamou a atenção para Gabigol, que poucas vezes atuou ao lado do camisa 9 neste ano.
O time ideal para o Papa conta com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Viña; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.
Bruno Romão excluiu Fabrício Bruno de sua lista e inseriu David Luiz em seu lugar. Para o comunicador, o plantel ideal do Flamengo é formado por Rossi; Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
Por fim, Matheus Leal é um dos setoristas do Flamengo no Torcedores.com. O jornalista fez um comparativo entre Varela e Wesley, apontando o primeiro como o favorito da torcida rubro-negra.
O time do Matheus entra em campo com Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Pulgar, De La Cruz, Gerson, Arrascaeta e Cebolinha; Pedro.