Home Futebol Torcedores do Vasco se irritam com Roger Flores durante jogo contra o Fluminense: “Clubismo”

Torcedores do Vasco se irritam com Roger Flores durante jogo contra o Fluminense: “Clubismo”

Em clássico de lance polêmico de arbitragem pelo Brasileirão Série A, internautas não perdoam opinião de comentarista; confira

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Roger Flores, comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/ SporTV)

Na noite de sábado (10), o Vasco da Gama superou o Fluminense pelo placar de 2 x 0, com gols do atacante Vegetti e do lateral Victor Luis.

PUBLICIDADE

O clássico, disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, compõe a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Cruz-Maltino subiu para o décimo lugar na tabela somando 27 pontos, enquanto o Tricolor carioca caiu para a 18ª posição com 20, dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Vasco vence com gol polêmico

O primeiro gol do clássico foi assinalado pelo centroavante argentino Pablo Vegetti aos 22 minutos da etapa inicial, em lance com bastante polêmica e reclamação dos adversários.

Após cruzamento na área em cobrança de falta de Payet, a bola toca em Léo Pelé e sobra para Vegetti, que finaliza para o fundo das redes.

Jogadores e comissão técnica do Fluminense reclamaram então de um possível toque nas mãos de ambos os jogadores, Léo Pelé e do próprio Vegetti, mas o árbitro Anderson Daronco validou o gol, mesmo após revisão e conferência do VAR, o sistema de arbitragem de vídeo.

PUBLICIDADE

Na web, vascaínos não perdoam Roger Flores

Na transmissão da TV Globo, o comentarista Roger Flores disse não concordar com a validação do gol vascaíno, declarando que Daronco “brigou com a imagem” do VAR.

“Vou emprestar meus óculos para ele (Anderson Daronco). Para mim, toca (no braço do Vegetti). É brigar com a imagem. Para mim, é claro que toca, e o Vegetti se beneficia do lance depois”, opinou Roger Flores.

Na internet, torcedores do Vasco ficaram indignados com a posição do comentarista do Grupo Globo e detonaram Roger Flores por suposto “clubismo”. Confira abaixo algumas publicações numa rede social:

Para o comentarista de arbitragem da TV Globo, Paulo César de Oliveira, o gol foi legitimamente marcado, uma vez que não é possível ao árbitro ter plena certeza de que a bola toca no braço do atacante do Vasco.

Na mesma rede social, uma internauta ironizou: “Mas o Roger Flores tem certeza”.

Better Collective