Home Futebol Torcedores do Palmeiras montam “barca” após eliminação; veja nomes

Torcedores do Palmeiras montam “barca” após eliminação; veja nomes

Protestos contra Abel Ferreira e parte do elenco surgiram como reação pela queda do clube na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

'

O Palmeiras viveu uma montanha-russa de sentimentos no Allianz Parque. Pressionando o Botafogo desde o início, a equipe alviverde sofreu dois golpes com o Glorioso balançando as redes e aumentando a vantagem na Libertadores. Porém, nos minutos finais, uma reação trouxe esperança de classificação para os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois dos gols de Flaco López e Rony, Gustavo Gómez causou uma euforia no Allianz Parque ao virar o jogo. Porém, através do VAR, o lance que levaria o confronto para os pênaltis acabou sendo anulado. Na sequência, a bola na trave de Gabriel Menino fez a eliminação do Palmeiras contar com requintes de crueldade.

Apesar da reação que deixou o Palmeiras vivo até o final da partida, o sentimento de revolta tomou conta após o fim da partida. Neste cenário, além de Abel Ferreira, Rony, Gabriel Menino, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Zé Rafael estiveram presentes nos pedidos para que uma “barca” de saídas seja formada com intuito de renovar o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo parte dos protestos que exigiram uma “faxina” no elenco do Palmeiras.

Weverton espera volta por cima do Palmeiras

Abatido pelo desfecho do confronto, Weverton confia que o Palmeiras pode salvar o ano com o título do Brasileirão. Sem nenhuma outra competição, o time alviverde, atualmente na terceira posição, mira uma arrancada para alcançar o topo da tabela.

“Não tem o que fazer a não ser levantar a cabeça e seguir trabalhando, tem o Campeonato Brasileiro, cada partida vai ser uma final. A gente queria muito avançar, não conseguimos. Agora  é ter a cabeça no lugar, cada um fez seu melhor, infelizmente não deu.”, afirmou o goleiro à TV Globo.

Better Collective