Home Futebol Torcedores do Palmeiras ironizam comemoração de Luciano

Torcedores do Palmeiras ironizam comemoração de Luciano

Camisa 10 marcou no Choque-Rei e comemorou com gesto de silência aos presentes no Allianz Parque

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Luciano comemorando gol com o SPFC (Créditos: Twitter Palmeiras da Depressão)

Neste domingo (18), o Palmeiras venceu o SPFC no Allianz Parque em importante confronto pelo Brasileirão. O Verdão abriu o placar no início do segundo tempo com Flaco López, mas o Tricolor empatou rapidamente com Luciano, que comemorou com sinal de silêncio. A situação irritou torcedores e jogadores que tiveram confronto em vitória por 2 a 1 do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A comemoração de Luciano irritou os torcedores do Palmeiras presentes no Allianz Parque quando o confronto estava 1 a 1. Alguns minutos depois, uma jogada brilhante de Felipe Anderson renderia um gol de Lázaro. O camisa 17 também comemorou ironizando a comemoração do camisa 10 do SPFC, mas teria seu tento anulado.

No último lance do jogo, Rony cedeu assistência para Flaco López que cabeceou para dentro das redes. O jogador tirou a camiseta em sinal de comemoração e o estádio foi à loucura. A situação rendeu conflito nos gramados, com direito a pancadaria e muitas provocações dos telespectadores presentes no estádio do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, nas redes sociais, os torcedores repercutiram a atitude: “Luciano invocou o pacto do Palmeiras quando fez isso aqui. Fez gol. Mandou a torcida calar a boca. Chutou a bandeirinha de escanteio. Foi expulso e viu do vestiário o Palmeiras fazer um gol no apagar das luzes. Parabéns, Luciano”.

A situação rendeu provocações até de torcedores do Corinthians. A conta do X, Cavalinho do Corinthians, escreveu: “Chute a bandeirinha do adversário e perca o jogo”. Na ocasião, relembrou da partida entre o Timão e SPFC na Copa do Brasil na Neo Química Arena, onde abriu o placar, mas o Tricolor sofreu virada apesar das provocações.

Por último, outra conta chamada Manual do Jogador Ruim também repercutiu a situação: “Luciano marca o gol do empate e mete um xiu para a torcida. Lázaro responde à comemoração, mas o gol foi anulado. Luciano é expulso. Flaco vira o jogo no último lance. A comemoração envelheceu mal, hein”.

PUBLICIDADE
Better Collective