Carrasco na final da Libertadores, Deyverson ficou atrás de dois atletas em pesquisa envolvendo o Rubro-Negro
Os torcedores do Flamengo, em pesquisa do Atlas Intel/Estadão, elegeram o jogador mais odiado do Brasileirão. Apesar do passado de Deyverson, responsável pelo gol heróico na final da Libertadores de 2021, e que já provocou o time carioca em outras oportunidades, o atacante não ficou com o primeiro lugar na pesquisa.
Formado no Flamengo, Felipe Melo, com 24,3% dos votos, além de Deyverson, desbancou Hulk, do Atlético-MG. Embora tenha um passado ligado ao Rubro-Negro, o zagueiro do Fluminense admite que não ama mais o rival do Tricolor das Laranjeiras.
“Cresci no Flamengo e torci para o Flamengo, mas me tornei profissional. Volto para o Brasil (em 2017) e venho para o Palmeiras. No Palmeiras, você começa a pegar um sentimento pelo clube. O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos.”
“Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna. Mas eu não amo mais o Flamengo.”, disse Felipe Melo, ao GE.
Na sequência de Felipe Melo, Hulk e Deyverson, Ganso, Fagner, Dudu, Raphael Veiga e Luciano estiveram presentes na relação. Enquanto isso, a porcentagem de “outros” atingiu o maior índice da pesquisa.
Veja abaixo os dados completos sobre os jogadores mais odiados pela torcida do Flamengo
- Felipe Melo (Fluminense): 24,3%
- Hulk (Atlético-MG): 7,7%
- Deyverson (Atlético-MG): 5,2%
- Paulo Henrique Ganso (Fluminense): 3,6%
- Fagner (Corinthians): 3,3%
- Dudu (Palmeiras): 3,1%
- Raphael Veiga (Palmeiras): 2,1%
- Luciano (São Paulo): 1,6%
*Outros: 33,7%.