A goleada do Botafogo sobre o Flamengo por 4 a 1 teve um ‘vilão’. Para os torcedores rubro-negros foi Tite, que novamente foi duramente criticado durante e após o clássico válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Dominado do início ao fim pelo Fogão, a equipe ainda teve Arrascaeta que saiu lesionado no primeiro tempo.
Além do resultado, outra situação que gerou muitas reclamações foi a ausência de Lorran. Nas redes sociais, muitos não entendem porque o garoto não tem tido minutagem com o comandante. Fora isso, muitos pedidos de demissão.
Alternativa no banco de reservas, Lorran foi acionado aos 28′ minutos do segundo tempo para a entrada de Allan.
Retomando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não teve piedade do Flamengo ao vencer por 4 a 1, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Com gols de dois gols de Matheus Martins, um de Igor Jesus e outro de Mateo Ponte, o Glorioso está na ponta da tabela.
Com muito mérito, o time de Artur Jorge conquista uma vitória maiúscula que eleva a moral da equipe para o confronto decisivo contra o Palmeiras, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.
Flamengo pode ter mais um desfalque na Bolívia
Além do resultado elástico, o Flamengo ainda pode ter uma nova baixa por lesão. Escalado entre os titulares, Arrascaeta foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores musculares. O meia passará por exames médicos para detectar a gravidade.
Contudo, ele passa a ser dúvida para o jogo com o Bolívar, quarta, em La Paz, na Bolívia, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que Tite já não conta com Cebolinha, Pedro, Gabigol e Viña.