Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores bolivianos elegem time do futebol brasileiro mais respeitado

Torcedores bolivianos elegem time do futebol brasileiro mais respeitado

Os amantes de futebol da Bolívia deram as suas opiniões

Por Marco Maciel em 24/08/2024 11:19 - Atualizado há 3 meses

Torcedores do Bolívar (Divulgação/X @Bolivar_Oficial)

Torcedores da Bolívia responderam sobre qual equipe brasileira é a mais imponente. Os simpatizantes foram questionados pela ESPN pelas ruas de La Paz, durante a cobertura do confronto entre Bolívar e Flamengo pela Libertadores na última quinta-feira (22).

Na enquete, o Rubro-Negro foi a equipe mais citada como a mais respeitada do Brasil com nove lembranças. “Flamengo, pela história que tem. E também podemos dizer o Fluminense“, opinou um boliviano.

Atual campeão da Libertadores e lutando pelo bicampeonato, o Tricolor das Laranjeiras foi citado por quatro torcedores.

Na sequência, aparece o Palmeiras com três menções. “Eles têm um bom elenco”, observou um torcedor, sobre o Verdão. Por fim, Santos e Grêmio tiveram uma citação cada.

Tite recebeu alta nessa manhã

Internado com arritmia cardíaca após passar mal na altitude de La Paz, Tite deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, neste sábado (24) por volta das 11h da manhã. As informações são do ge.globo.

O UOL acrescentou que os exames diagnosticaram uma fibrilação atrial do técnico rubro-negro, que foi medicado e teve a sua arritmia revertida, não sendo necessária uma cirurgia cardíaca.

Entretanto, o treinador não comandará o Flamengo no confronto contra o Red Bull Bragantino neste domingo (25), no Maracanã, pelo Brasileirão Série A.

A equipe carioca será dirigida por Matheus Bachi, auxiliar e filho de Tite. O treinador deverá retomar as atividades no CT Ninho do Urubu na segunda-feira (26).

Ainda segundo o UOL, o ônibus do Flamengo com o técnico chegou a ser apedrejado por torcedores do Bolívar, na saída do estádio Hernando Siles.

Antes, Tite recebeu um medicamento na veia e uma máscara de oxigênio logo após a entrevista coletiva, quando sentiu falta de ar, dores no peito e palpitações. Durante o voo da Bolívia até o Rio, o treinador recebeu acompanhamento médico.

Exit mobile version