Torcedores da Bolívia responderam sobre qual equipe brasileira é a mais imponente. Os simpatizantes foram questionados pela ESPN pelas ruas de La Paz, durante a cobertura do confronto entre Bolívar e Flamengo pela Libertadores na última quinta-feira (22).
Na enquete, o Rubro-Negro foi a equipe mais citada como a mais respeitada do Brasil com nove lembranças. “Flamengo, pela história que tem. E também podemos dizer o Fluminense“, opinou um boliviano.
Atual campeão da Libertadores e lutando pelo bicampeonato, o Tricolor das Laranjeiras foi citado por quatro torcedores.
Na sequência, aparece o Palmeiras com três menções. “Eles têm um bom elenco”, observou um torcedor, sobre o Verdão. Por fim, Santos e Grêmio tiveram uma citação cada.
Tite recebeu alta nessa manhã
Internado com arritmia cardíaca após passar mal na altitude de La Paz, Tite deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, neste sábado (24) por volta das 11h da manhã. As informações são do ge.globo.
O UOL acrescentou que os exames diagnosticaram uma fibrilação atrial do técnico rubro-negro, que foi medicado e teve a sua arritmia revertida, não sendo necessária uma cirurgia cardíaca.
Entretanto, o treinador não comandará o Flamengo no confronto contra o Red Bull Bragantino neste domingo (25), no Maracanã, pelo Brasileirão Série A.
A equipe carioca será dirigida por Matheus Bachi, auxiliar e filho de Tite. O treinador deverá retomar as atividades no CT Ninho do Urubu na segunda-feira (26).
Ainda segundo o UOL, o ônibus do Flamengo com o técnico chegou a ser apedrejado por torcedores do Bolívar, na saída do estádio Hernando Siles.
Antes, Tite recebeu um medicamento na veia e uma máscara de oxigênio logo após a entrevista coletiva, quando sentiu falta de ar, dores no peito e palpitações. Durante o voo da Bolívia até o Rio, o treinador recebeu acompanhamento médico.