Tombense x CSA: onde assistir AO VIVO o Brasileirão Série C
Gavião Carcará e Azulão se enfrentam às 19h neste domingo (11) em partida da 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
A 17ª rodada do Brasileirão Série C terá partidas neste domingo, uma delas Tombense x CSA, que se enfrentam às 19h e o Torcedores.com mostrará como este jogo poderá ser assistido AO VIVO através de seu canal ou plataforma favoritos.
A partida entre Tombense x CSA será exclusiva do Zapping. A plataforma de streaming mostrará os jogos da terceira divisão do futebol brasileiro, exibindo os lances destas rodadas finais da competição e a disputa dos dois lados da tabela.
Em décimo lugar, com 22 pontos, o Tombense segue vivo na briga pelas vagas no G-8 da Série C depois de empatar com o Volta Redonda na última rodada. Para o Gavião Carcará, o jogo deste domingo pode ser crucial na luta deste para poder estar nas semifinais e manter a luta pelo acesso à Série B.
E boas notícias para Raul Cabral montar o time que joga neste domingo. Anderson Ligeiro, Jefferson e Lucas Oliveira voltam a ficar à disposição do treinador para serem escalados. Não há sinais de desfalques imediatos na equipe da cidade de Tombos para esta partida.
No outro lado da tabela, está o CSA. O time alagoano aparece com 16 pontos, um acima da zona de rebaixamento da Série C, e vem de empate com o Náutico. O Azulão quer terminar a rodada ainda fora do Z-4 e a vitória pode dar ao time do Mutange mais alívio em sua luta para evitar a queda para a Série D.
Álvaro e Matheus Mega seguem em processo de recuperação de lesões e não deverão jogar neste domingo. Quem também será desfalque é o suspenso Vitor Leque. Com isto, mudanças podem acontecer, pois há atletas pendurados na equipe treinada por Higo Magalhães.
Confira as prováveis escalações de Tombense x CSA
Tombense
Felipe Garcia; Iury Nascimento, Rony, Ednei e Emerson; Mikael, Pierre e Rickson; Anderson Ligeiro, Luiz Thiago e Igor Bahia
Técnico: Raul Cabral
CSA
Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate e Roberto; Gustavo Nicola, Brayann e Buga; Tiago Marques, Gustavinho e Richard
Técnico: Higo Magalhães