PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tiago Leifert indica time que pode surpreender e brigar pelo Brasileirão

Tiago Leifert indica time que pode surpreender e brigar pelo Brasileirão

Jornalista se empolga com vitória em cima do Flamengo, mas ainda vê grande problema a ser solucionado por Zubeldía

Por Matheus Leal em 05/08/2024 18:45 - Atualizado há 5 meses

Tiago Leifert, jornalista (Foto: Reprodução)

O São Paulo derrotou o Flamengo por 1×0 e empolgou o jornalista Tiago Leifert. Durante live nesta segunda-feira, o ex-apresentador da Globo mostrou incerteza com o futuro do SPFC, mas garantiu que a manutenção do desempenho colocaria o Tricolor na briga pelo título do Brasileirão Série A.

“Não sei o que pode acontecer com o São Paulo. Mas se o SPFC jogar assim toda vez, ele briga pra ser campeão brasileiro. Mas não tem acontecido todas as vezes. Ainda falta alguma coisa para o time do São Paulo e talvez o Zubeldía encontre depois desse jogo”, analisou Tiago Leifert.

E “a coisa” que falta, de acordo com Tiago Leifert, seria o encaixe de Luciano na equipe. O jornalista acredita que o treinador do SPFC ainda não achou a melhor escalação com a presença do atacante.

“Acho que a chave de tudo é o Luciano. Tem que encontrar onde o Luciano vai jogar e como ele pode render melhor no time. Acho que o Zubeldía ainda não encontrou o lugar do Luciano ainda”, disse Tiago Leifert.

Entretanto, tirar Luciano do time não seria uma opção, já que Tiago Leifert crava que o atleta “tem que jogar”.

“O Luciano aberto não funciona, pelo meio atrapalha o Lucas, mas o Luciano tem qualidade demais pra ficar de fora. Talvez seja esse um dos probleminhas do ataque. Ele precisa jogar”, afirmou o jornalista ex-Globo.

Com a vitória, o SPFC se manteve em sexto lugar na tabela, mas diminuiu a distância para os primeiros colocados. Agora o Tricolor está a dois pontos do Palmeiras, que está em terceiro, a cinco do Flamengo, mas segue a oito do líder Botafogo, que também venceu na rodada e reassumiu a liderança.

Exit mobile version