PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Fortaleza. Vojvoda explica trabalho psicológico da equipe

Técnico do Fortaleza. Vojvoda explica trabalho psicológico da equipe

Laion entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão com vitória sobre o Red Bull Bragantino neste sábado (17), fora de casa

Por Victor Martins em 18/08/2024 20:54 - Atualizado há 5 meses

Vojvoda analisou psicológico do time na temporada (Foto: Matheus Amorim/Fortaleza)

O sábado do Brasileirão Série A fechou com o Fortaleza na liderança, depois deste vencer o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid por 2 a 1. Mais uma mostra de que a campanha da equipe na temporada pode ser mais uma vez uma que entrará na história do Laion.

E isso com o Tricolor do Pici também às voltas com a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Rosario Central nas oitavas de final e a dura maratona que é o futebol brasileiro. Toda uma trajetória a qual o time tem tido um forte trabalho psicológico para aguentar todas estas decisões, este explicado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda

“Nosso caminho tem que ser este que nos trouxe aqui: com trabalho e foco no próximo jogo. Temos na quinta-feira o Rosario pela Sul-Americana. Temos que desfrutar deste sábado, jogadores e torcedores. Muitas vezes você mira a meta e esquece o caminho. Segunda, a gente vai ter que voltar ao trabalho focando no próximo jogo”, disse Vojvoda.

A evolução do Fortaleza na temporada tem sido acompanhada de grandes atuações do time tanto no Castelão como fora dele. Em relação à partida deste sábado, o comandante do Laion valorizou o desempenho de seus jogadores diante de um time que também tem se destacado nos últimos anos e nas condições que tal duelo apresentou para o time.

“A importância de se conseguir três pontos fora de casa no Brasileirão é muito alta. Ainda mais neste tipo de campo, com adversários com ideia de jogo vertical, com extremos de 1 x 1, gente jovem e intensa. Ganhar aqui é muito difícil. Um dos melhore gramados do Brasil. Começamos bem no jogo, criamos chance de gol, na pressão. Mas eles (Bragantino) tiveram opções de jogo. Até o último minuto, estava para um ou para outro. Isso cria emoção”, comentou.

Exit mobile version