PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol De saída do SPFC, James Rodríguez é criticado por diretor de equipe italiana: “Nunca contrataria”

De saída do SPFC, James Rodríguez é criticado por diretor de equipe italiana: “Nunca contrataria”

Atacante colombiano, que está prestes a deixar o Tricolor Paulista, foi criticado por diretor de futebol da Lazio após rumores de interesse no atleta

Por William Nunes em 01/08/2024 10:50 - Atualizado há 6 meses

James Rodríguez em campo pelo São Paulo (Leonardo Lima/AGIF/Sipa USA)

Apesar das atuações incríveis durante a Copa América nos Estados Unidos, o meio-campista colombiano James Rodríguez está sem prestígio no mundo da bola. Após sair do SPFC, o atleta procura uma recolocação no futebol, entretanto, a situação não é favorável.

Segundo algumas informações da Itália, James Rodríguez estaria negociando para se transferir para a Lazio, de Roma, na Itália. Contudo, o diretor de futebol do clube, Angelo Fabiani, negou veemente a possibilidade e criticou o colombiano:

“Eu nunca contrataria James Rodriguez. Impossível. Os rumores são falsos. Ele tem 33 anos e nunca disputou mais de 12/13 jogos nos últimos anos. Ele se saiu bem na Copa América, mas não temos interesse em contratar James”, falou em entrevista para a Radio Sei, da Itália.

O meio-campista decepcionou em todas as últimas experiência no futebol europeu, repetindo inclusive o que se passou no SPFC, quando praticamente não conseguiu atuar.

Ao longo da carreira, o colombiano passou por vários clubes, inclusive equipes gregas, inglesas e de outros países. No seu auge, atuou por Real Madrid e Bayern de Munique, contudo, nunca mostrou por times o que faz pela seleção colombiana, quando atua em alto nível.

James Rodríguez negocia para sair do SPFC

Falando no atleta, ele está muito próximo de deixar o SPFC. Clube e jogador já chegaram a um acordo para a rescisão e a expectativa é que o anúncio oficial aconteça nesta semana, restando apenas alguns detalhes finais.

Pelo SPFC, foram 22 jogos disputados, com dois gols marcados ao todo. Ele deveria ter retornado aos trabalhos no clube no último dia 22, entretanto, pediu para não se reapresentar enquanto negociava a rescisão contratual.

Leia também:

Ex-São Paulo, Reinaldo é ‘fritado’ no Grêmio após empate: “É horrível”, no Antenados no Futebol.

Exit mobile version