Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol SPFC enfrenta concorrência árabe para trazer Santiago, do Belgrano

SPFC enfrenta concorrência árabe para trazer Santiago, do Belgrano

O Tricolor Paulista tenta contratar Santiago Longo, volante que vem se destacando no futebol argentino nos últimos anos

Por William Nunes em 31/08/2024 16:46 - Atualizado há 2 semanas

Santiago Longo em campo pelo Belgrano
Santiago Longo em campo pelo Belgrano (Hernan Cortez/Getty Images)

Com pouco tempo restante na janela de transferências, o SPFC ainda sonha em contratar o volante Santiago Longo, do Belgrano, da Argentina. O jogador atraí muitos interessados no mercado da bola, inclusive de times dos Emirados Árabes. Apesar disso, segundo informações, ele priorizaria o Tricolor Paulista.

O atleta é um pedido direto de Zubeldía, que procura um novo primeiro volante para o elenco após os vários casos de lesão nos últimos meses. O primeiro alvo era Colombatto, do León, porém, as negociações esfriaram recentemente.

Com 26 anos, o volante Santiago Longo é um atleta com características de marcação. Ele tem grandes números na carreira e só defendeu o Belgrano na carreira.

Somente nesta temporada, foram 30 jogos disputados, sendo inclusive fundamental na campanha da Sul-Americana, quando os argentinos foram até as oitavas de final.

Ele tem contrato com o Belgrano até 2027 e um valor de mercado de 4 milhões de euros.

Alvo do SPFC pode se despedir do Belgrano no próximo jogo

Com o SPFC como o grande favorito para fazer a contratação do volante Santiago Longo, na imprensa argentina já se fala sobre uma despedida dele no próximo jogo, neste final de semana. Por lá, uma ida para o futebol brasileira é dada praticamente como certa.

Somente nesta temporada, Santiago já foi alvo de Vasco e Corinthians, porém, acabou permanecendo na Argentina.

Caso Santiago seja confirmado nos próximos dias, será um grande reforço para o SPFC, que vem tendo problemas com os seus meio-campistas nesta temporada, como o caso de Alisson, que sofreu uma grande lesão e não poderá jogar até o próximo ano.

Com isso, o atleta poderá ter espaço para se adaptar e brigar por posição sob comando de seu compatriota Zubeldía no São Paulo.

Exit mobile version