Sormani não pipoca e indica classificado de Bolívar x Flamengo na Libertadores
Rubro-Negro encara altitude de La Paz na Libertadores e jornalista aposta em vitória do time boliviano
Rubro-Negro encara altitude de La Paz na Libertadores e jornalista aposta em vitória do time boliviano
Sormani palpitou sobre Bolívar x Flamengo, jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e cravou que a equipe boliviana irá eliminar o Rubro-Negro da principal competição de clubes da América.
“Estou achando que o Flamengo não vai passar. Eu estou considerando isso. O time do Bolívar não é grande coisa, eu concordo, mas é um bom time e tem a altitude”, analisou Sormani, no “Opinião Placar”.
A primeira partida foi no Maracanã e terminou 2 a 0 para o clube carioca, que tem grande vantagem em busca de uma vaga. No entanto, Tite tem muitos desfalques e a altitude na Bolívia pode ser empecilho para a equipe brasileira.
Atletas como Wesley, Viña, Allan, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro não estão disponíveis para o decisivo embate fora de casa. Devido aos problemas, o treinador do Flamengo deve escalar o time da seguinte maneira:
Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
O Flamengo está vivo na Copa do Brasil, entre os primeiros no Brasileirão Série A e busca a classificação na Libertadores para se manter na briga por todas as taças no segundo semestre de 2024.
O jogo acontece nesta quinta-feira (22), na Bolívia, às 21h30 (de Brasília).
Sormani critica desempenho do Flamengo de Tite
“É uma vantagem perigosa (o 2 a 0 contra o Bolívar). Esse Flamengo não joga bola. O Tite não consegue extrair o mínimo que o torcedor espera que esse time possa jogar. Chuveirinho para tudo quanto é lado durante o jogo”, disparou o jornalista, que prosseguiu dizendo:
“Talvez o Flamengo tenha o melhor elenco da América do Sul, mas o treinador burocrático não consegue fazer um time competitivo. Na altitude de La Paz o Bolívar vai complicar, vai ser sufoco”, completou Sormani.