PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani mostra como Flamengo pode piorar crise no Palmeiras

Sormani mostra como Flamengo pode piorar crise no Palmeiras

Rubro-Negro venceu o jogo de ida da Copa do Brasil e colocou o Verdão em situação ruim na temporada

Por Paulo Foles em 02/08/2024 15:30 - Atualizado há 6 meses

Flamengo x Palmeiras em jogo no Maracanã pela Copa do Brasil. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Fábio Sormani avaliou o embate entre Flamengo e Palmeiras, no “Opinião Placar”. Para o jornalista, o Rubro-Negro tem a chance de piorar a crise no Verdão, que soma quatro derrotas nos últimos cinco jogos e convive com grande pressão dos torcedores.

“É o grande clássico do futebol brasileiro. Imagina se o Flamengo perde a vaga pro Palmeiras… Eles não querem correr riscos. Como existe uma vantagem, o que pensa o Flamengo neste momento? Vamos poupar os caras (contra o SPFC, neste fim de semana) para a gente eliminar o Palmeiras. A gente elimina e a crise aumenta”, comentou o jornalista.

No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro dominou as ações no Maracanã, venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem na eliminatória. Sendo assim, o Verdão precisa ganhar por três gols de diferença no Allianz Parque para avançar de fase.

O jornalista Leandro Quesada acredita que o melhor caminho para o clube carioca é poupar os titulares diante o São Paulo, neste sábado (3), pelo Brasileirão Série A, e ir com força máxima para o duelo decisivo contra a equipe comandada por Abel Ferreira.

“Eu acho que o Tite faz a coisa certa (de pensar em colocar os reservas contra o SPFC). O time titular do Flamengo está ‘redondinho’, o reserva entra e vai encarar o São Paulo. Eliminando o Palmeiras, o Flamengo pode se tornar o grande favorito na Copa do Brasil. Pode terminar o ano com os três títulos”, opinou ele.

Calendário de Flamengo e Palmeiras

O time comanado por Tite enfrenta o São Paulo neste sábado (3), fora de casa, e depois tem a partida decisiva contra o Palmeiras, na quarta (7), também na capital paulista. O mês de agosto reserva também compromissos pela Copa Libertadores da América, contra o Bolívar.

O Palmeiras, que busca se recuperar na temporada, mede forças com o Internacional, no domingo (4), no Beira-Rio, às 17h (de Brasília). Logo em seguida, decide vaga na Copa do Brasil com o Flamengo. Na Libertadores, o clube da Barra Funda tem o Botafogo de Artur Jorge como adversário nas oitavas de final.

Exit mobile version