Sormani indica clube que o Flamengo é “freguês” no Brasileirão
Jornalista indicou tropeço que vai atrapalhar objetivo do Rubro-Negro na Série A
Fábio Sormani não prevê vida fácil para o Flamengo diante do Red Bull Bragantino. Embora o time carioca tenha seguido adiante na Copa do Brasil e Libertadores, houve uma sinalização de que, fora de casa, o Massa Bruta vai surpreender um dos candidatos ao título do Brasileirão. Levando em conta o histórico do confronto, o comunicador aposta na equipe de Pedro Caixinha somando três pontos.
Inicialmente, Sormani palpitou na vitória do Flamengo. Porém, ao lembrar que o Red Bull Bragantino é uma “pedra no sapato” do Rubro-Negro, o jornalista fez questão de mudar a previsão sobre o confronto.
“O Flamengo é meio freguês do Bragantino! Vou mudar meu palpite. Vou dar (vitória do) Bragantino.”, disse Sormani, na Placar TV.
Após a classificação sofrida do Flamengo na Libertadores, Sormani acredita em uma melhora no desempenho. Isso porque existe tempo para que os jogadores no departamento médico retornem para os embates decisivos de mata-mata.
“Olho no Flamengo. Eu estava com medo do Flamengo (ser eliminado) por conta do placar magro, futebol pequeno e da altitude. Agora, classificou (contra o Bolívar). Muitos jogadores vão voltar, vai mudar muita coisa.”, afirmou.
Sormani elogia zagueiro do Flamengo
Reagindo à convocação de Dorival Júnior, Sormani considera que Léo Pereira foi injustiçado. Segundo o jornalista, o zagueiro do Flamengo possui mais qualidades em relação a Beraldo, do PSG, e poderia ganhar uma chance na seleção brasileira.
‘O Léo Pereira do Flamengo é um cara que eu gosto demais e pode fazer essa função. Você olha ali e está o Gabriel Magalhães e o Marquinhos… O Léo Pereira é mais jogador do que o Beraldo.”, opinou.