PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani elogia reforço do Corinthians e compara com jogador do Santos

Sormani elogia reforço do Corinthians e compara com jogador do Santos

Comentarista lembrou jogador contratado pelo Peixe que sequer estreou ao exaltar o atleta do Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Sormani em programa da Placar no Youtube (Reprodução)

Fábio Sormani em programa da Placar no Youtube (Reprodução)

Fábio Sormani elogiou Talles Magno, reforço do Corinthians apresentado na terça (9), que já fez dois jogos pela equipe e marcou dois gols, ambos contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana, e comparou com a situação que vive Billy Arce, reforço do Santos que ainda não jogou.

Em seu X (antigo Twitter), Sormani destacou a atuação do camisa 19 do Timão e lembrou que atacante equatoriano, contratado pelo Peixe há um mês, sequer havia treinado com o elenco de Fábio Carille até a última terça-feira (13). Já Talles Magno chegou e em menos de uma semana se destaca pelo Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talles Magno chegou no Corinthians na sexta-feira e no sábado estreou com gol de empate contra o Bragantino. Hoje, contra o mesmo Red Bull Bragantino, em 15 minutos deu um passe preciso para Pedro Raul no primeiro gol e fez o segundo”, escreveu o comentarista.

“Enquanto isso, em um mês em Santos, Billy Arce começou a treinar hoje com Carille. Inacreditável.”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alvo de Sormani em elogio a Talles Magno no Corinthians, Billy Arce ainda não jogou pelo Santos

Citado jornalista, o atacante foi anunciado pelo Peixe na semana passada, mas ainda não entrou em campo e sequer havia treinado.

O atacante de 26 anos foi revelado pelo Independiente Del Valle em 2016 e seguiu no clube até 2018, quando saiu para defender o Brighton, da Inglaterra, onde sequer chegou a jogar e passou a ser emprestado.

Defendeu o Extremadura, da Espanha, e voltou ao Equador para atuar poe Emelec, Barcelona de Guayaquil e LDU, até retornar ao Independiente Del Valle em 2022.

PUBLICIDADE

Passou ainda pelo Peñarol, do Uruguai, até chegar ao Deportivo Pasto, da Colômbia. Ele então assinou com o Once Caldas, sua última equipe antes de chegar ao Santos.

PUBLICIDADE
Better Collective