Fábio Sormani elogiou Talles Magno, reforço do Corinthians apresentado na terça (9), que já fez dois jogos pela equipe e marcou dois gols, ambos contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana, e comparou com a situação que vive Billy Arce, reforço do Santos que ainda não jogou.
Em seu X (antigo Twitter), Sormani destacou a atuação do camisa 19 do Timão e lembrou que atacante equatoriano, contratado pelo Peixe há um mês, sequer havia treinado com o elenco de Fábio Carille até a última terça-feira (13). Já Talles Magno chegou e em menos de uma semana se destaca pelo Corinthians.
“Talles Magno chegou no Corinthians na sexta-feira e no sábado estreou com gol de empate contra o Bragantino. Hoje, contra o mesmo Red Bull Bragantino, em 15 minutos deu um passe preciso para Pedro Raul no primeiro gol e fez o segundo”, escreveu o comentarista.
“Enquanto isso, em um mês em Santos, Billy Arce começou a treinar hoje com Carille. Inacreditável.”, disparou o jornalista.
Alvo de Sormani em elogio a Talles Magno no Corinthians, Billy Arce ainda não jogou pelo Santos
Citado jornalista, o atacante foi anunciado pelo Peixe na semana passada, mas ainda não entrou em campo e sequer havia treinado.
O atacante de 26 anos foi revelado pelo Independiente Del Valle em 2016 e seguiu no clube até 2018, quando saiu para defender o Brighton, da Inglaterra, onde sequer chegou a jogar e passou a ser emprestado.
Defendeu o Extremadura, da Espanha, e voltou ao Equador para atuar poe Emelec, Barcelona de Guayaquil e LDU, até retornar ao Independiente Del Valle em 2022.
Passou ainda pelo Peñarol, do Uruguai, até chegar ao Deportivo Pasto, da Colômbia. Ele então assinou com o Once Caldas, sua última equipe antes de chegar ao Santos.