PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani e Paulo Nunes “ignoram” Estêvão e elegem o melhor jogador do Brasil

Sormani e Paulo Nunes “ignoram” Estêvão e elegem o melhor jogador do Brasil

Luiz Henrique faz grande temporada pelo Botafogo e é exaltado por comentaristas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Estêvão em ação durante Botafogo x Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Estêvão em ação durante Botafogo x Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Sormani e Paulo Nunes têm a mesma opinião sobre o atual melhor jogador do Brasil: Luiz Henrique, atacante do Botafogo.

No “Opinião Placar”, o jornalista colocou o jogador do Glorioso acima de Estêvão, que passou a ser o grande protagonista do Palmeiras em 2024:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho (Luiz Henrique melhor). Nós fizemos aqui um mano a mano e eu votei nele e não no Estêvão. O Estêvão tem tudo para ser mais jogador do que ele, mas hoje o Luiz Henrique joga mais do que ele”, cravou Sormani.

Já o ex-jogador e comentarista do Grupo Globo seguiu a mesma linha de pensamento: “É o melhor jogador do futebol brasileiro hoje. É diferente. Faz tudo diferente quando tem a bola. Quebra as linhas, tem força. Segura bem a bola. A preocupação é saber qual o grau da lesão”, declarou Paulo Nunes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), em classificação contra o Palmeiras no Allianz Parque, Luiz Henrique saiu de campo após o fim do primeiro tempo com um problema na panturrilha.

Dorival Júnior irá convocar a seleção brasileira nesta semana e os jovens Luiz Henrique e Estêvão são cotados para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Elogiado por Sormani e Nunes, atacante foi exaltado por Artur Jorge

PUBLICIDADE

Após a classificação, o treinador português explicou a substituição do atacante de 23 anos e citou a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“O Luiz Henrique estava com pequenas queixas e resolvemos abdicar dele para não forçar porque é merecido que ele faça parte da lista da seleção do Brasil, que também possa contribuir não só para o Botafogo, mas também para o seu país”, comentou Artur Jorge.

Além de continuar vivo na Copa Libertadores da América, o Glorioso é líder do Brasileirão Série A, com 46 pontos neste momento.

Better Collective