Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani e Facincani definem se Cavani teria espaço em Flamengo e Palmeiras

Sormani e Facincani definem se Cavani teria espaço em Flamengo e Palmeiras

Jornalistas acreditam que o uruguaio não teria vaga no Rubro-Negro e SPFC, que contam com Pedro e Calleri, respectivamente

Por Paulo Foles em 16/08/2024 15:54 - Atualizado há 4 meses

Cavani em ação pelo Boca Juniors. Foto: IMAGO/Pressinphoto

Sormani e Facincani, no “Opinião Placar” desta sexta-feira (16), enalteceram o futebol do uruguaio Edinson Cavani, do Boca Juniors. Os jornalistas projetaram o atacante no Brasil e concluíram que ele jogaria na maioria dos times.

“Segundo enfrentamento de mata-mata entre Boca e um brasileiro que o Cavani faz gol. Eliminou o Palmeiras (na semifinal da Libertadores em 2023) e agora o Cruzeiro tomando também na Bombonera. Se criaria fácil no Brasil”, afirmou Facincani, que disse acreditar que o ex-PSG não teria vaga em apenas dois clubes: Flamengo e SPFC.

Sormani concordou que Cavani não teria espaço no Rubro-Negro, que conta com Pedro, o artilheiro do futebol brasileiro na temporada, como o camisa 9. Os dois destacaram também que o uruguaio jogaria em equipes como Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Santos, Corinthians e outros.

Cavani fez história no futebol europeu com passagens de impacto em Palermo, Napoli, PSG, Manchester United e Valencia.

Hoje com 37 anos, ele chegou a ser especulado em clubes do Brasil, como Corinthians e Grêmio, mas acabou se transferindo para o Boca Juniors no ano passado e fez parte da campanha do clube argentino até a final da Copa Libertadores da América.

Sormani critica jogador do Flamengo

“O grande problema do Flamengo é o Allan, que não está jogando bem. Não justifica o valor que o Flamengo pagou por ele. Isso é uma herança do (Jorge) Sampaoli”, disparou ele.

Além de Sormani, o meio-campista ex-Fluminense e Atlético-MG foi criticado também por Renato Maurício Prado:

“Tem sido horroroso, um dos piores do Flamengo. Ele não marca, não arma, não desarma, só faz falta e passe de três metros. Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de Tite”, declarou o jornalista.

Exit mobile version