Sormani defende Vinícius Júnior de críticas na seleção: “O problema é ele?”
Camisa 7 brasileiro brilha novamente e Real Madrid é campeão da Supercopa da Uefa contra a Atalanta, da Itália
Vinícius Júnior novamente teve uma grande atuação pelo Real Madrid e deu a assistência para o gol que abriu o placar na final da Supercopa da Uefa, nesta quarta-feira (14), contra a Atalanta, em jogo que terminou 2 a 0.
Após a partida, o jornalista Fábio Sormani defendeu o ex-Flamengo, que recebe críticas frequentes por conta do desempenho na seleção brasileira.
“E tem gente a dizer que o Vini é uma enganação porque não joga nada com a camisa do Brasil. O problema é ele ou a seleção?”, questionou; veja:
Depois de brilhar mais uma vez, o brasileiro ganhou o clamor dos torcedores pelo prêmio da Bola de Ouro. Ele foi o protagonista do Real Madrid na temporada passada e decidiu a reta final da Champions League.
O problema ficou por conta do desempenho ruim na Copa América pela seleção. A disputa voltou a ficar em aberto após as competições de seleções e atletas como Jude Bellingham e Rodri passaram a ganhar força na opinião da mídia internacional.
No entanto, apesar de tudo isso, é possível dizer que Vinícius Júnior ainda é o favorito para ser eleito o melhor jogador do planeta. Se isso acontecer, ele se tornará o primeiro brasileiro desde Kaká, que conquistou em 2007, quando ainda era atleta do Milan.
Vinícius Júnior alcança marca importante no Real Madrid
Com mais uma taça conquistada, o camisa 7 brasileiro chegou ao 13º título com a camisa do clube da capital espanhola; confira a coleção:
Champions League: 2
Mundial de Clubes: 2
La Liga: 3
Copa do Rei: 1
Supercopa da Europa: 2
Supercopa da Espanha: 3
Com contrato até 2027 com o Real Madrid, Vinícius Júnior atrai o desejo do Al-Ahli, da Arábia Saudita, que acena com uma proposta surreal que tornaria o brasileiro o jogador mais bem pago da história do futebol mundial.