Sormani crava resultado de Botafogo x Palmeiras na Libertadores
Clubes brasileiros duelam pelas oitavas de final e jornalista aposta em empate no Rio de Janeiro
Clubes brasileiros duelam pelas oitavas de final e jornalista aposta em empate no Rio de Janeiro
Sormani palpitou sobre Botafogo e Palmeiras, que se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (14), no Estádio Nilton Santos.
O jornalista apostou no empate para o jogo que acontece no Rio de Janeiro, às 21h30 (de Brasília). Presente na bancada do programa “Opinião Placar”, Felippe Facincani acredita que o Verdão será o vencedor no primeiro embate das oitavas.
Favoritos na briga por títulos em 2024, Botafogo e Palmeiras irão duelar logo de cara no mata-mata da Libertadores.
Os dois clubes brigaram pelo título do Brasileirão Série A até o fim da competição em 2023 e a taça terminou com o time paulista, que arrancou justamente no momento em que o Glorioso despencou de rendimento.
Confira as prováveis escalações de Botafogo e Palmeiras
John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza, Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Tchê Tchê (Igor Jesus), Luiz Henrique; Savarino, Tiquinho Soares.
Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis; Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Caio Paulista; Rony (Estêvão) e Flaco López.
Sormani vê Palmeiras ameaçado na temporada
“Flamengo e Palmeiras são riquíssimos, especialmente o Flamengo. Esses clubes têm condições de atacar três frentes, a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Não é o caso do Fortaleza. Acho que o Fortaleza tem que pensar em colocar como prioridade o Brasileiro”, definiu ele.
O jornalista acredita que a equipe comandada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda pode ameaçar as grandes forças do futebol brasileiro nesta temporada: “Com a distração desses times com a Libertadores, vai sobrar espaço para o Fortaleza crescer”, ressaltou Fábio Sormani.
No momento, o Botafogo lidera o Brasileirão Série A com 43 pontos, seguido de Fortaleza (42), Flamengo (41) e Palmeiras (38).