Fabio Sormani repercutiu mais um insucesso do Santos. As Sereias da Vila foram rebaixadas no Brasileirão Feminino neste domingo (18), com uma rodada de antecedência. O Peixe empatou na Vila Belmiro com o Botafogo em 1 a 1, com ambos caindo para a segunda divisão da competição.
Em sua rede social X, o experiente jornalista reforçou o momento delicado vivido pelo Santos. Em menos de um ano, o Alvinegro Praiano amargou o segundo rebaixamento em casa, depois da queda do time masculino em 2023.
Sormani alfinetou o presidente anterior e também o atual do Santos. “[Andrés] Rueda rebaixou o masculino e o Marcelo Teixeira o feminino. Realmente estamos no fundo do poço. Triste”, lamentou o comentarista, torcedor assumido do Peixe.
O Santos é o 13º colocado no Brasileirão Feminino com 11 pontos e não pode mais alcançar o primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando uma partida para o término da primeira fase.
Sormani criticou derrota do Santos em casa
O jornalista também abordou a surpreendente derrota na Vila Belmiro da equipe de Fabio Carille para o Avaí.
Com um gol de Giovanni no primeiro tempo, o Santos perdeu por 1 a 0 para o time catarinense ontem (17), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. O atacante Guilherme ainda desperdiçou um pênalti que daria um empate na etapa final.
Sormani aproveitou para criticar o técnico alvinegro. “As entrevistas do Carille são iguais ao futebol que o time desempenha na Série B: completamente sem graça”, alfinetou no antigo Twitter.
Com o resultado, o Santos perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro da segunda divisão para o Mirassol. A equipe do interior paulista chegou a 38 pontos, contra 37 do Peixe.
“Que vergonha! E tem gente que acha normal e que o importante é subir. Estamos atrás do Mirassol”, disparou Sormani.