Sormani aponta jogador que não está à altura do Flamengo: “Herança do Sampaoli”
Jornalista critica Allan e vê desfalque de Nico De La Cruz como "grande problema" para o Rubro-Negro
Fábio Sormani analisou o Flamengo e criticou Allan, que deve substituir o uruguaio Nico De La Cruz no jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque. No “Opinião Placar”, o jornalista pontuou que o volante é um dos problemas da equipe comandada por Tite.
“De La Cruz não joga. O grande problema do Flamengo é o Allan, que não está jogando bem. Não justifica o valor que o Flamengo pagou por ele”, disparou Sormani.
O meio-campista era do Atlético-MG e foi contratado pelo Rubro-Negro em 2023 por 8,2 milhões de euros (mais de 40 milhões de reais na época).
“A torcida está num veneno com ele”, disse o jornalista após um internauta ironizar que o Flamengo entra em campo com um a menos com Allan.
Felippe Facincani seguiu a mesma linha de pensamento e afirmou: “O Allan não está à altura do Flamengo. Lembrando que o Flamengo deu um chapéu no Palmeiras para contratá-lo”, destacou.
Sormani concordou e completou: “Isso é uma herança do (Jorge) Sampaoli”, lembrou ele.
Renato Maurício Prado também criticou Allan no Flamengo
“Allan tem sido horroroso, um dos piores do Flamengo. Ele não marca, não arma, não desarma, só faz falta e passe de três metros. Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de Tite”, disparou.
Para o duelo decisivo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro deve ir a campo desta maneira:
Matheus Cunha; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo e Pedro.
Com vantagem de 2 a 0 após grande atuação no Maracanã na semana passada, o Flamengo garante vaga na próxima fase até com derrota por um gol de diferença.