PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani vê “pegadinha” e antecipa semifinalistas da Copa do Brasil

Sormani vê “pegadinha” e antecipa semifinalistas da Copa do Brasil

Jornalista acredita que o sorteio acabou prejudicando o futuro do Corinthians na competição

Por Bruno Romão em 21/08/2024 14:17 - Atualizado há 5 meses

Fábio Sormani, em discurso no YouTube (Reprodução)

Fábio Sormani palpitou em relação aos quatro semifinalistas da Copa do Brasil. Inicialmente, ao abordar o lado esquerdo do chaveamento, o comunicador avalia que Vasco e São Paulo devem avançar de fase. Porém, diferentemente do Cruz-Maltino, o Tricolor possui pela frente um adversário que vai causar mais problemas ao longo dos 180 minutos.

“Para mim, o Vasco é favorito. (Atlético-MG x São Paulo) eu acho igual. É um confronto equilibrado, mas eu vou apostar no São Paulo pelo peso da camisa.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

“Mesmo assim (segundo jogo na Ligga Arena), eu acho que passa o Vasco.”, completou.

Na sequência, Sormani sinalizou que Flamengo e Juventude também devem seguir adiante na Copa do Brasil. Embora o adversário do Corinthians seja visto como “azarão”, o jornalista não vê mais o clube paulista sendo dono de uma grande força na Neo Química Arena, algo diferente do cenário visto no Alfredo Jaconi.

“Flamengo (classifica). Aí que mora a pegadinha: o Juventude vai passar. Se for para os pênaltis, passa o Corinthians. Antigamente, o Corinthians jogava em Itaquera e os caras vinham de fraldão. Hoje em dia, não vão mais. Os caras vão lá e ganham. Era quase impossível ganhar do Corinthians.”, afirmou.

Sormani elege adversário ideal para o Corinthians na Copa do Brasil

Levando em conta o azar do Corinthians no sorteio, Sormani considera que o Atlético-MG iria “facilitar” a vida do Timão. Isso porque o Galo, na visão do profissional, possui um histórico de freguesia e, ao contrário do que será visto com o São Paulo, seria “engolido” pela equipe alvinegra.

“Eu não sei se foi um bom negócio. A melhor coisa era pegar o Atlético-MG. O Atlético-MG é freguês de caderneta do Corinthians, com todo respeito ao torcedor do Atlético-MG. Na hora do ‘vamos ver’, é uma ou outra vez que vocês ganham. A história mostra isso. Quando joga contra o Corinthians, é engolido quase sempre.”, opinou.

Exit mobile version