Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sorín sugere que jogador brasileiro busque outro clube na Europa: “Futuro tremendo”

Sorín sugere que jogador brasileiro busque outro clube na Europa: “Futuro tremendo”

Ex-atleta disse que o atacante percebeu a falta de espaço e que precisa de minutagem em outra equipe europeia

Por Matheus Camargo em 17/08/2024 14:53 - Atualizado há 1 mês

Juan Pablo Sorín, ESPN
Juan Pablo Sorín em programa da ESPN (Reprodução)

Juan Pablo Sorín sugeriu que o atacante Vitor Roque busque outro clube na Europa, já que perdeu espaço no Barcelona e deve ter poucos minutos em campo se continuar no clube para a temporada 2024/25.

Durante participação em programa do UOL, o argentino deixou claro que o brasileiro deve ter percebido que não está nos planos do técnico alemão Hansi Flick, assim como não estava com Xavi Hernández, que deixou a equipe no fim da temporada passada.

“O jogador sabe se vai ter espaço ou não. Ele (Vitor Roque) está percebendo, imagino. E se entende que não vai ter lugar, também é uma boa decisão ir para um time na Europa que pode jogar e mostrar tudo o que vale”, opinou Sorín sobre o momento de Vitor Roque, que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos.

“Tem um futuro tremendo. Barcelona é um time que não pode esperar.”

Vitor Roque trocou o Athletico Paranaense pelo Barcelona no ano passado por 30 milhões de euros e mais 10 milhões de euros de bônus, o que em valores convertidos chega a R$ 214 milhões.

Sorín foi jogador do Barcelona e de mais um clube na Espanha

O ex-jogador de Cruzeiro e River Plate teve passagens pelo futebol europeu, onde defendeu a a Juventus e a Lazio, na Itália, o PSG, na França, e o Hamburgo, na Alemanha. Na Espanha ele foi foi jogador do Barcelona, entre 2002 e 2003, e depois do Villarreal, de 2004 a 2006. Sorín aposentou do futebol profissional no ano de 2009, aos 33 anos, no Cruzeiro, em meio a problemas físicos sofridos na época.

O ex-atleta não conquistou títulos na Espanha, mas teve destaque no Villarreal ao chegar com a equipe a uma inédita semifinal da Champions League em 2005/06, quando o time foi eliminado pelo Arsenal.

Exit mobile version