PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sorín abre o jogo sobre futuro de Endrick no Real Madrid

Sorín abre o jogo sobre futuro de Endrick no Real Madrid

Ex-jogador fez previsão sobre o atacante, que chegou ao clube merengue após passagem de sucesso pelo Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick em ação durante treino do Real Madrid (Divulgação / Real Madrid)

Endrick em ação durante treino do Real Madrid (Divulgação / Real Madrid)

Juan Pablo Sorín abriu o jogo sobre Endrick e sobre as chances do atacante fazer sucesso no Real Madrid. Em participação em programa do UOL Esporte, ele destacou o técnico Carlo Ancelotti como um nome importante para ajudar o brasileiro.

O ex-lateral do Cruzeiro apontou para o equilíbrio que o italiano consegue passar para os jovens atletas, até que eles se tornem nomes importantes no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo Sorín, Endrick é um “craque” e não vai demorar a conquistar sua adaptação no Real Madrid sob o comando de Ancelotti.

“Carlo Ancelotti mostrou ser um mestre na gestão de grupos. E deu equilíbrio a tantos jogadores importantes dentro do elenco, fazendo esses jogadores se destacarem não só nas suas posições”, destacou o ídolo do time cruzeirense sobre o camisa 16 do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Endrick é um craque, joguei com ele no Jogo das Estrelas, do Zico. Ele vai se adaptar ‘piano, piano’, como diriam os italianos.”

O argentino ainda apontou para o jeito do Real Madrid como algo fundamental para que Endrick tenha sucesso em seu início no futebol europeu.

“Vai ter sua oportunidade, mas o jeito de jogar do Real Madrid vai dar a harmonia que o Endrick precisa.”

PUBLICIDADE

Sorín foi rival do Real Madrid na Espanha

O ex-jogador de Cruzeiro e River Plate rodou pelo futebol europeu, onde defendeu a Lazio, na Itália, o PSG, na França, e o Hamburgo, na Alemanha. Na Espanha ele foi rival do Real Madrid, clube que elogiou na questão de Endrick. Ele foi jogador do Barcelona, entre 2002 e 2003, e depois do Villarreal, de 2004 a 2006. Sorín aposentou do futebol profissional no ano de 2009, aos 33 anos, em meio a problemas físicos sofridos na época.

PUBLICIDADE
Better Collective