Slavia Praga x Lille: onde assistir ao play-off da Champions League
Tchecos e franceses jogam por uma vaga na ‘nova’ Liga dos Campeões da Uefa, em jogo marcado para às 16h desta quarta-feira (28)
Tchecos e franceses jogam por uma vaga na ‘nova’ Liga dos Campeões da Uefa, em jogo marcado para às 16h desta quarta-feira (28)
Os últimos classificados para a nova versão da Uefa Champions League serão definidos nesta quarta-feira. Slavia Praga x Lille se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Slavia Praga x Lille será partida a ser exibida pela TNT e Max. A Warner, por meio de seus canais e plataformas, terá mais uma temporada com tudo sobre a principal competição de clubes da Europa, com todos os jogos sendo transmitidos.
Na partida de ida, vitória do Lille por 2 a 0. O que obrigará ao Slavia Praga a missão de ter que vencer por três gols de diferença para poder estar na sequência da Champions League. Assim como vários times que estão nesta fase, o time tcheco não teve partidas neste final de semana, podendo se dedicar totalmente à preparação para este jogo.
Com este panorama, Jindrich Trpisovsky não terá com o que se preocupar para se preparar para este jogo. Sem desfalques, a equipe terá todo o elenco à disposição e a formação que esteve em campo na ida na França deverá ser chamada para este duelo.
A vitória na primeira partida dá certa tranquilidade ao Lille, que poderá se classificar para a ‘nova’ Liga dos Campeões até mesmo com derrota por um gol. E, ao contrário de vários times nesta fase, entrou em campo pelo Campeonato Francês, derrotando o Angers na rodada do final de semana.
Sem Mandi, que será desfalque deste jogo ao lado de Ismaily. Bentaleb e Angel Gomes, Bruno Génésio terá que ver quais modificações poderá fazer no time para a partida desta quarta-feira. Ao que tudo indica, a base da escalação que atuou na semana passada também será colocada em campo na busca pela vaga.
Confira as prováveis escalações de Slavia Praga x Lille
Slavia Praga
Kinsky; Zima, Ogbu e Holes; Masopust, Zafeiris, Dorley e Diouf; Chory, Stranz e Provod
Técnico: Jindrich Trpisovsky
Lille
Chevalier; Meunier, Alexsandro, Diakité e Gudmundsson; André, Tiago Santos, Zhegrova e Haraldsson; Cabella e David
Técnico: Bruno Génésio