PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Silas surpreende e banca placar de Flamengo x Palmeiras

Silas surpreende e banca placar de Flamengo x Palmeiras

Ex-jogador cravou o favorito, mas citou que cenário pode ser o oposto se meio-campista não estiver em campo para o embate

Por Cido Vieira em 10/08/2024 07:53 - Atualizado há 5 meses

Jogadores de Palmeiras e Flamengo disputam bola no Allianz (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Silas não ficou em “cima do muro” no momento de palpitar sobre o confronto Flamengo x Palmeiras, que acontece neste domingo (11), em duelo da 22ª rodada do Brasileirão. No programa “ESPN FC” de ontem (09), o comentarista prospectou o reencontro dos rivais que mediram forças neste meio de semana pela Copa do Brasil, e condicionou que Arrascaeta será o “fiel da balança”.

Para o ex-jogador, se o camisa 14 jogar no Maracanã, o Flamengo será o vitorioso do confronto que se tornou um embate de muita rivalidade. Agora, se o uruguaio não estiver em campo, o prognóstico dele é para um triunfo dos palestrinos, pelo placar mínimo.

“Se o Arrascaeta jogar, 1 a 0 para o Flamengo, mesmo com o Veiga. Se o Arrascaeta não jogar, 1 a 0 para o Palmeiras, mesmo com o De la Cruz jogador”, apostou Silas, destacando que o camisa 14 sofreu com lesões, mas tem recuperado gradativamente o seu melhor futebol, sendo peça decisiva no Mais Querido.

Também presente no debate, o jornalista Mauro Naves foi mais direto no palpite e disse acreditar em um triunfo dos donos da casa, por conta das formações das duas equipes, que estão de olho na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores.

“2 a 1 para o Flamengo, está casa. Acho que não vai poupar tanto. O Palmeiras deve poupar mais. Estamos vendo a notícia de que está treinando o De la Cruz”, avaliou Mauro Naves.

Silas cita jogador do Palmeiras que está em queda

Ainda no raciocínio sobre o confronto, o ex-jogador analisou o momento do meia Raphael Veiga. Na concepção dele, desde a saída de Gustavo Scarpa, à época para o futebol inglês, o camisa 23 palestrino vem caindo de rendimento, haja visto que ficou sobrecarregado de responsabilidades, e também viu a queda de outros companheiros que vinham em alto nível.

Sair da versão mobile