PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Silas elenca dois times que ‘ameaçam’ Flamengo e Palmeiras

Silas elenca dois times que ‘ameaçam’ Flamengo e Palmeiras

Ex-jogador vê dupla dividindo protagonismo com outros times e cenário mais aberto em termos de disputa no futebol nacional

Por Cido Vieira em 10/08/2024 15:40 - Atualizado há 5 meses

Flaco López, do Palmeiras, disputa bola com jogadores do Flamengo (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Silas acredita que o times como Botafogo e Atlético-MG despontam como “ameaças” para os dominantes Flamengo e Palmeiras na disputa por títulos dentro da temporada 2024. No programa “ESPN FC” desta sexta-feira (9), o comentarista classificou que o time de Abel Ferreira vive uma oscilação, ao passo que outros concorrentes estão crescendo, se consolidando como “forças alternativas”.

“O momento do Palmeiras não é aquele auge que ele teve até certo tempo atrás. A polêmica que se gerou em cima do último jogo, Braz de um lado, Leila de outro. E até um certo tempo atrás, só eram os dois (Palmeiras e Flamengo). Agora tem o Atlético-MG, ano passado chegou o Botafogo”, pontuou Silas, também fazendo uma “menção honrosa” ao Fortaleza, pelo protagonismo.

“Fortaleza também, parabéns ao Vojvoda, ao presidente e ao time, porque só melhorou nos últimos anos”, avaliou o ex-jogador.

Na corrida pelo título do Brasileirão, por exemplo, o Botafogo aparece na liderança, com 43 pontos, três a mais em relação ao Flamengo. O G4 ainda conta com Fortaleza, terceiro colocado (39 tentos) e o Palmeiras (37 tentos). Mencionado por Silas, o Atlético-MG figura na nona posição, com 28 pontos, mas possui dois jogos em aberto.

Silas exalta rivalidade entre Palmeiras e Flamengo

Ainda no programa, Silas chamou atenção para o crescimento da rivalidade entre Verdão e Fla, que têm se alternado na disputa por títulos nos últimos anos, o que automaticamente inflamou os ânimos entre os dois clubes, fazendo com que o embate ganhasse a mesma proporção de clássicos locais.

“Esse jogo entre Palmeiras e Flamengo parece que virou um Vasco x Flamengo ou um Corinthians e Palmeiras. Ficou um negócio pessoal, a rivalidade aumentou”, disse o ex-jogador.

No recorte dos últimos cinco anos, Flamengo e Palmeiras levaram dois títulos cada na Libertadores e no Brasileirão.

Exit mobile version