Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sheik elege melhor técnico do Corinthians nos últimos anos

Sheik elege melhor técnico do Corinthians nos últimos anos

Ex-atacante e ídolo do Timão elogiou o treinador e citou Vítor Pereira como régua para balizar atual trabalho na equipe

Por Matheus Camargo em 13/08/2024 13:50 - Atualizado há 1 mês

emerson sheik, sbt
Emerson Sheik durante o Arena SBT (Reprodução)

Emerson Sheik elegeu o técnico Ramón Díaz como o melhor técnico do Corinthians desde 2022, quando Vítor Pereira deixou o comando da equipe para ir ao Flamengo.

Durante participação no Arena SBT, o atual comentarista elogiou o argentino no Timão e destacou a melhora nas atuações, mesmo sem os resultados para o Alvinegro paulista no Brasileirão Série A.

“Depois do Vítor Pereira, que o (comentarista) Mano ama, inclusive, e que para mim foi o último (bom técnico do Corinthians). Para mim o Ramón (Díaz) chega aqui para salvar o Corinthians. Ele já começou bem e decaiu um pouco, o que é absolutamente normal. Para mim, o Ramón, depois do Vítor Pereira, é o melhor técnico que o Corinthians teve.”

Os outros técnicos do Corinthians entre Vítor Pereira e Ramón Díaz

O Corinthians teve oito técnicos, entre efetivados e interinos, entre a saída de Vítor Pereira e a chegada de Ramón Díaz, período citado por Emerson Sheik. Logo após a saída do português, quem assumiu foi Fernando Lázaro, que saiu após 151 dias e 17 jogos.

Após o ex-auxiliar, o Corinthians contratou Cuca, que ficou por uma semana e dois jogos, saindo por conta da polêmica de seu passado envolvendo uma condenação por estupro. Um dos interinos da equipe foi Danilo, que comandou o time por uma partida, sendo substituído por Vanderlei Luxemburgo. Foram 148 dias com o veterano, que ficou por 38 partidas. Mano Menezes foi o contratado depois de Luxa, ficando por 130 dias e 20 jogos.

Outro interino que passou foi Thiago Kosloski, que ficou por um jogo, saindo para a chegada de António Oliveira. O português comandou o Timão por 144 dias, em 28 confrontos. Por fim, o último interino antes de Ramón Díaz foi Raphael Laruccia, à frente do time por três partidas.

Exit mobile version