PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Samir Carvalho analisa Corinthians no Brasileirão: “Muito mal das pernas”

Samir Carvalho analisa Corinthians no Brasileirão: “Muito mal das pernas”

Timão se complica no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Juventude com dois jogadores a mais

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Samir Carvalho em participação em Os Donos da Bola (Divulgação Band)

Samir Carvalho em participação em Os Donos da Bola (Divulgação Band)

Samir Carvalho avaliou o empate do Corinthians em 1 a 1 contra o Juventude na 21⁠ª rodada do Brasileirão Série A de forma negativa. Com o resultado, o Timão voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Aliás, esse time corre muito, mas muito risco de rebaixamento. Claro que não dá para cravar o rebaixamento para a Série B, mas uma coisa é certa: esse time vai brigar por muito tempo ainda para não cair no Campeonato Brasileiro e corre muito risco”, analisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão se beneficiou de duas expulsões do Jaconeiro e a vantagem numérica não foi sinônimo de gols na partida. Para Samir, o atual elenco do clube foi escolhido em meio a equívocos da gestão, o que inclui a demissão do técnico Mano Menezes na última temporada.

“Corinthians anda muito mal das pernas e por conta da sua qualidade técnica, principalmente. Não é treinador”, explicou Samir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

O Timão retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Grêmio pela Copa do Brasil, no Couto Pereira. A bola irá rolar às 21h30, no horário de Brasília.

Leia também:

Corinthians estuda desembolsar R$ 22 milhões por centroavante de 20 gols em 25 jogos para Ramón, no Somos Fanáticos.

Better Collective