Home Futebol Rosinei dispara sobre gol perdido na rodada do Brasileirão: “É surreal”

Rosinei dispara sobre gol perdido na rodada do Brasileirão: “É surreal”

Ex-jogador detonou atacante e citou problemas na equipe, que segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Rosinei no programa Apito Final, da Band (Reprodução / Band)

O ex-volante Rosinei destacou o bom jogo do Corinthians mesmo na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, mas deixou clara a sua opinião sobre a ineficiência dos atacantes do Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no programa Apito Final, o ex-atleta disse que os atacantes não conseguem concluir com qualidade, citando o gol perdido por Pedro Raul, no primeiro tempo, após passe de Matheus Bidu, como “surreal”.

“O Corinthians, nesse jogo, jogou muito bem, mas o time continua enfrentando o mesmo problema de muito tempo: cria, cria, cria, e a bola chega aos atacantes, mas eles não concluem. Isso é muito complicado para um time que precisa sair da zona de rebaixamento”, disse Rosinei no programa da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando tem as oportunidades de matar o jogo, precisa fazer gols. Está caindo nesse grande detalhe e nesse grande problema. Um atacante perder um gol desse é algo surreal, e não é só nesse jogo; são vários jogos. O Corinthians está nessa situação por isso. Hoje, é triste falar isso, mas o Corinthians não está conseguindo respeitar seus adversários nem em sua própria casa.”

Rosinei fez sucesso no Corinthians

O ex-volante de 41 anos foi revelado pelo São Caetano em 2003, mas foi no Corinthians, a partir de 2004, que brilhou. Foram quatro temporadas no clube, brilhando especialmente na conquista do Brasileirão em 2005, na equipe que tinha Carlitos Tévez e Nilmar. Saiu da equipe para jogar no Real Murcia, da Espanha, mas em 2008 voltou ao Brasil para jogar no Internacional, sendo campeão da Copa Sul-Americana em 2009.

Deixou o futebol brasileiro para ir para o América-MEX, onde fez sucesso e ficou por quase quatro anos. Retornou ao Brasil para jogar no Atlético-MG, sendo campeão da Copa Liberadores em 2013. Rosinei então rodou por Coritiba, Paraná, Fortaleza, entre outros clubes, até aposentar em 2019 no Palmas-TO.

PUBLICIDADE
Better Collective