PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony desabafa após empate do Palmeiras no Brasileirão: “Só nós”

Rony desabafa após empate do Palmeiras no Brasileirão: “Só nós”

Jogador marcou o gol do empate do Verdão aos 42 minutos do segundo tempo diante do Colorado no Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 05/08/2024 10:14 - Atualizado há 6 meses

Rony e Gabriel Menino comemoram gol (Vilmar Bannach/Alamy Live)

Rony desabafou após o empate entre Internacional x Palmeiras por 1 a 1 e admitiu a dificuldade da equipe, não só no Beira-Rio, mas também nos últimos jogos.

Contestado por parte da torcida palmeirense, o camisa 10 marcou o gol do empate do Verdão aos 42 minutos da etapa final em Porto Alegre.

“Jogo muito difícil, onde nossa equipe chegava até a pressionar para conseguir o resultado. Acredito que essa equipe, esse elenco, é um grupo que trabalha e se cobra muito, em todos os treinos procura melhorar, fazer seu melhor”, destacou o atacante do Palmeiras.

“Mas, dentro de campo, procuramos fazer o que fazemos nos treinos e parabenizar a equipe pelo volume de jogo. Infelizmente, tivemos poucas chances no primeiro tempo, no segundo um pouco mais”, avaliou o jogador do Alviverde.

“Sofremos um gol no primeiro tempo, um belo chute do Bruno Henrique. Parabenizar a equipe pelo empenho, pela determinação e por lutar até o fim”, afirmou o camisa 10.

Segundo Rony, apenas os jogadores e a comissão técnica do Alviverde podem trabalhar para deixar a má fase: são quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

“Esse é o Palmeiras que se cobra muito e tem plena confiança do treinador e sabemos que só nós podemos sair dessa situação”, apontou o atacante do Verdão.

Rony voltou a marcar pelo Palmeiras no duelo contra o Internacional no Brasileirão

O camisa 10 iniciou o duelo entre Verdão e Colorado no banco de reservas, sendo chamado por Abel para ir a campo somenta na segunda etapa. Após partipar de lance anulado por impedimento que renderia empate para o Verdão, o próprio atacante foi o autor do gol que decretou o 1 a 1 com o Internacional.

O camisa 10 teve a segunda maior nota do Palmeiras no empate com o Internacional. Ele tirou nota média de 7,6, assim como o goleiro Weverton, ficando atrás somente de Raphael Veiga. que teve nota 7,7. O Verdão é o terceiro colocado do Brasileirão Série A, com 37 pontos, atrás de Botafogo e Flamengo.

Exit mobile version