PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony desabafa após empate do Palmeiras no Brasileirão: “Só nós”

Rony desabafa após empate do Palmeiras no Brasileirão: “Só nós”

Jogador marcou o gol do empate do Verdão aos 42 minutos do segundo tempo diante do Colorado no Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rony e Gabriel Menino comemoram gol (Vilmar Bannach/Alamy Live)

Rony e Gabriel Menino comemoram gol (Vilmar Bannach/Alamy Live)

Rony desabafou após o empate entre Internacional x Palmeiras por 1 a 1 e admitiu a dificuldade da equipe, não só no Beira-Rio, mas também nos últimos jogos.

Contestado por parte da torcida palmeirense, o camisa 10 marcou o gol do empate do Verdão aos 42 minutos da etapa final em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jogo muito difícil, onde nossa equipe chegava até a pressionar para conseguir o resultado. Acredito que essa equipe, esse elenco, é um grupo que trabalha e se cobra muito, em todos os treinos procura melhorar, fazer seu melhor”, destacou o atacante do Palmeiras.

“Mas, dentro de campo, procuramos fazer o que fazemos nos treinos e parabenizar a equipe pelo volume de jogo. Infelizmente, tivemos poucas chances no primeiro tempo, no segundo um pouco mais”, avaliou o jogador do Alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sofremos um gol no primeiro tempo, um belo chute do Bruno Henrique. Parabenizar a equipe pelo empenho, pela determinação e por lutar até o fim”, afirmou o camisa 10.

Segundo Rony, apenas os jogadores e a comissão técnica do Alviverde podem trabalhar para deixar a má fase: são quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos.

“Esse é o Palmeiras que se cobra muito e tem plena confiança do treinador e sabemos que só nós podemos sair dessa situação”, apontou o atacante do Verdão.

PUBLICIDADE

Rony voltou a marcar pelo Palmeiras no duelo contra o Internacional no Brasileirão

O camisa 10 iniciou o duelo entre Verdão e Colorado no banco de reservas, sendo chamado por Abel para ir a campo somenta na segunda etapa. Após partipar de lance anulado por impedimento que renderia empate para o Verdão, o próprio atacante foi o autor do gol que decretou o 1 a 1 com o Internacional.

PUBLICIDADE

O camisa 10 teve a segunda maior nota do Palmeiras no empate com o Internacional. Ele tirou nota média de 7,6, assim como o goleiro Weverton, ficando atrás somente de Raphael Veiga. que teve nota 7,7. O Verdão é o terceiro colocado do Brasileirão Série A, com 37 pontos, atrás de Botafogo e Flamengo.

Better Collective