PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário elege melhor camisa 10 que viu jogar: “Um dos maiores”

Romário elege melhor camisa 10 que viu jogar: “Um dos maiores”

Ex-jogador fez questão de destacar o legado do ídolo da seleção brasileira que estava presente em evento de showbol

Por Cido Vieira em 31/08/2024 10:15 - Atualizado há 5 meses

Romário durante entrevista ao podcast "Fala, Brasólho" (Reprodução - YouTube)

Romário durante entrevista ao podcast "Fala, Brasólho" (Reprodução - YouTube)

Romário voltou a exaltar a grande admiração que tem por Roberto Rivellino, nesta sexta-feira (30). Grande estrela no duelo Black Reds x Orange Tree, na retomada do showbol, o Baixinho aproveitou o espaço de agradecimento ao público para pedir uma salva de palmas ao exponencial nome que marcou época no Corinthians e Fluminense, que estava prestigiando o encontro das grandes estrelas.

“Antes de continuar minha fala, eu queria que todos nós, rapaziada que jogou e estão aí, dessem uma salva de palmas para um dos maiores camisa 10 que eu vi na minha vida, Rivellino. Obrigado Riva, pela sua presença”, destacou Romário, parabenizando ainda os organizadores do evento e o público que esteve no CE Miécimo da Silva, em Campo Grande (RJ).

“Djalminha obrigado por você organizar esse esporte que é o showbol e esse espetáculo maravilhoso. Obrigado vocês (torcedores), que são fantásticos”, discursou o Baixinho.

Exaltado por Romário, Rivellino foi bastante ‘tietado’ pelo público e ex-jogadores. Nome importante na história do futebol nacional, ele atuava como meia-atacante e disputou três edições de Copas do Mundo com a seleção brasileira, tendo faturado o título em 1970. No futebol brasileiro, ele construiu legado marcante defendendo as cores do Corinthians e do Fluminense.

Eterno camisa 11, Romário tem noite de protagonista

No duelo que acabou 15 a 8 para o Orange Tree contra o Black Reds, Romário anotou três tentos, todos de oportunismo e poder de decisão próximo ao gol adversário. Um dos gols, no entanto, acabou roubando a cena. Após receber passe “açucarado” de Gabriel, o camisa 11 não titubeou e mostrou recurso.

De costas para a meta adversária, ele deu de calcanhar e surpreendeu o goleiro, anotando mais um na goleada do Orange Tree, em Campo Grande.

Exit mobile version