PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, define status do Flamengo no futebol brasileiro hoje

Rogério Ceni, do Bahia, define status do Flamengo no futebol brasileiro hoje

Ex-goleiro é sincero ao avaliar qualidade técnica do time carioca perante seus demais adversários no Brasil

Por Eder Bahúte em 29/08/2024 10:14 - Atualizado há 5 meses

Rogério Ceni durante entrevista coletiva - Divulgação/Bahia

Antes da bola rolar para Bahia x Flamengo, Rogério Ceni pregou muito respeito ao seu ex-clube. Assim como nas entrevistas coletivas, o técnico do Esquadrão já classificava o rival carioca como favorito nas quartas de final da Copa do Brasil pelo refino técnico do adversário.

Na ida para o estádio da Fonte Nova, torcedores do clube baiano fizeram uma festa bonita para os jogadores como forma de incentivo antes de um desafio que todos sabiam que seria dos mais complicados. Contudo, o fator casa poderia ser decisivo no primeiro embate.

“Sem dúvida o apoio do torcedor pode ser fundamental para que a gente possa equiparar forças contra uma equipe tão boa como é o Flamengo”, disse Ceni na chegada ao estádio.

Dentro de campo, o Bahia, como esperado, assumiu seu protagonismo e criou algumas boas oportunidades de gol, mas pecava nas finalizações. Quando furava o bloqueio defensivo do Flamengo, lá estava o goleiro Matheus Cunha. Apesar do amplo domínio, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0.

Mesmo com o resultado frustrante, Ceni disse estar orgulhoso dos seus jogadores pela forma como encararam os 90′ minutos diante de um adversário de hierarquia no futebol brasileiro.

Ceni exalta Flamengo, mas acredita em reviravolta do Bahia

Reconhecendo a qualidade técnica acima da média do rival no Brasil, Ceni espera um duelo difícil no Maracanã por tudo que significa, mas acredita sim ser capaz de conquistar a classificação.

“Pelos dois jogos que nós fizemos…você acha que é impossível? Eu acho que é possível. É o Flamengo, tem o Maracanã, torcida, tudo. Cara, porque que não pode? Aonde está escrito que não pode? Tem o respeito, mas não temos medo. É um baita de time, tem muitas opções. O Michael estava aí pra jogar”, disse o ex-goleiro.

“Eles tem muitos jogadores, muitas opções. Aqueles lesionados que devem voltar pelo espaço de tempo. Aonde está escrito que é impossível?”, acrescentou Ceni.

Exit mobile version