Home Futebol Roger lamenta derrota do Internacional para o lanterna do Brasileirão

Roger lamenta derrota do Internacional para o lanterna do Brasileirão

Colorado perdeu a chance de subir na tabela do Brasileirão ao ser derrotado neste domingo (18) fora de casa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Roger Machado lamentou tropeço do Inter contra o Atlético-GO (Foto: Divulgação/Facebook Internacional)

O Internacional foi derrotado pelo lanterna do Brasileirão Série A, o Atlético-GO, na tarde deste domingo, em partida da 23ª rodada da competição. O resultado freou a chance do Colorado subir na tabela e deixar ainda mais para trás a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação do técnico Roger Machado, sua equipe não conseguiu brigar com o Dragão pelo resultado, vendo o time ‘abaixo do esperado’ na partida deste domingo. Esta visão foi demonstrada pelo treinador por enfrentar um time que ‘briga por outro campeonato’ (no caso, a luta para não ser rebaixado), ao qual os gaúchos deveriam ter feito mais para conseguir vencer este jogo.

“Era um jogo para três pontos. O adversário briga por um outra competição. Eles nos devolveram a um lugar de desconfiança. Agora, é lamber as feridas e nos organizar”, declarou o treinador do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente não deveria deixar se enganar pela situação do Atlético-GO na tabela, eles não tinham ainda vencido em casa. Seria um ambiente quente, que nos desgastaria. Tínhamos que competir no mesmo nível deles. Foi um jogo de nível abaixo, alguns jogadores abaixo, mas criamos chance de gol que nos dariam oportunidade de finalizar com uma melhor chance”, prosseguiu Roger.

O resultado deste domingo faz com que o Internacional permaneça com 25 pontos , em 13º lugar. O Colorado tem quatro pontos distante da zona de rebaixamento e dois de estar entre os times que se classificariam para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Better Collective