Roger Flores considera que o Red Bull Bragantino é uma das principais decepções do Brasileirão. Antes do Massa Bruta encarar o Vasco, em São Januário, o ex-jogador quis contestar a décima posição sendo uma campanha abaixo em relação ao investimento nos bastidores. Isso porque, levando em conta as contratações feitas, o profissional da Globo destacou a “obrigação” de uma vaga no G-6.
Recentemente, em acordo com o Palmeiras, Jhon Jhon foi adquirido em uma operação total que pode atingir US$ 6,5 milhões (R$ 37 milhões). Neste cenário, a empresa parceira do Red Bull Bragantino mantém o ímpeto de construir uma equipe promissora e bastante talentosa.
“Para mim, o Bragantino é uma decepção no Campeonato Brasileiro. O Bragantino é um time que investe muito e que tem uma molecada para estar (só) na décima colocação.”, disse Roger Flores, em transmissão do SporTV.
“O Caixinha se diz incomodado e tem que estar mesmo. Tem que buscar soluções. O Bragantino, com o orçamento que tem, sem ser pressionado pela grande parte da mídia e dos torcedores, deveria estar, pelo menos, entre os seis. Com o talento que tem no elenco o orçamento que tem para gastar.”, acrescentou.
Na sequência, Lédio Carmona enfatizou os números abaixo da expectativa do Bragantino. Porém, levando em conta o atual elenco do Vasco, o jornalista enxerga o Massa Bruta sendo um time mais seguro.
“É a pior campanha do Bragantino desde que o Caixinha assumiu e mesmo antes do Caixinha. É decepcionante. Mas você vê que tem elenco. É um time mais seguro que o Vasco e mais experiente. A única novidade é o Jhon Jhon.”, avaliou.
Roger Flores e Dodô contestam rendimento do Red Bull Bragantino
Anteriormente, no programa Boleiragem, a ausência de resultados do Bragantino foi questionada. Na visão de Dodô, existe uma grande expectativa em torno do clube, mas a entrega em campo não faz jus ao nível de expectativa, algo ressaltado por Roger.
“Eu sempre acho que o Bragantino é aquele time que a gente espera muito, mas entrega pouco. A questão anímica do time é impressionante.”, opinou Dodô.
“Os caras estão ganhando bem no Bragantino, centro de treinamento espetacular… não tem pressão.”, analisou Roger.